I love Estilo Pin-up

10:42


''Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas tambem se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin Up.(Fonte desse trecho- site http://pt.wikipedia.org/)..
"Eu particularmente amo esse estilo..Tem uma mistura de sensualidades e erotismo..."
 Charme
Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo...
 Uma das marcas de uma Pin Up é a

Cereja,batom bem forte, delineador entre outros...''


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Menina linda, eu tb adoro esse estilo são poderosas e motivam as mulheres modernas tb hora pq não..rs? Adorei o post! Tenho uma make inspirada nas divas pinups!!^^

    Obrigada pelo carinho no meu blog já estou te seguindo tb!!

    Bjinhusssss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Claudinha..Pelo carinho,a visitinha e também pelo elogio..É um grande prazer em ganhar mais uma amiga no blog "Coisas De Mulher"
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda amei... show essas imagens...
    Parabéns;-)

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente tenho paixão por esse estilo(sou adepta e adoro,rsrsrs)..são sensuais e sem perder a classe e estilo bonequinha glamurosa...
    Que bom que gostou Denise,bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! Acabei de descobrir que eu sou Pin Up ! =)) ( se não sou, vou me esforçar kkkkk).Parabéns, Fabi: o post é alegre e lindo! Bjs inquietos pra vc.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!