Nosso querido Bidu...

22:19


 Bidu...


 A gente ama tanta coisa que até se perde, mas se tem algo que a gente ama também  além da família são nossos animais de estimação! Tem coisa melhor que chegar em casa e ver nosso bichinho fazendo festa de alegria porque chegamos em casa?

Quem tem ou já teve algum bichinho em casa, sabe o quanto eles se tornam especiais. Não importa se é cachorro, gato, hamster, passarinho…os animais se tornam parte da família e ocupam sempre um espacinho no nosso coração.
A partir do momento em que eles passam a morar junto com a gente, tudo passa a ser partilhado: o cantinho do sofá, o pé da cama, tapete, nosso orçamento mensal e por aí vai... rsrs !!
Toda dedicação e cuidado que damos a eles é recompensada pela companhia e carinho que nos oferecem, fora que tomam conta da casa, pedem carinho e são fiéis aos seus donos a vida inteira.
Vou apresentá-lo para vocês Meu mais novo membro da CASA,rsrsrs! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Oi, Fabi! Olha vc tem toda razão quando diz que os bichinhos conquistam um lugar especial em nossas vidas. Veja, quando minha mãe "viajou" (fato que foi e sempre será um aleijão na minha alma), eu me dei de presente uma fêmea de Lhasa-Apso de 42 dias, na época. Olha, não existe melhor anti-depressivo que o amor, ainda mais quando se tem certeza de que se trata de um amor desinteressado como o de um animal. Ele (a) te ama porque te ama e ponto: não quer saber se vc está com uns quilinhos a mais, se sua conta bancária é farta ou vermelha, se sua roupa é modernosa ou cafona. Ele simples e puramente, te AMA! Aqui em casa, não imaginamos nossa família sem a pequena!... Caramba, eu falo muito,gente ;)) Olha,seu espaço é lindo,convidativo,interessante e de muito bom gosto.Sua presença no meu bloguinho pe uma honra pra mim! Bjs inquietos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Errata na última linha: ...é uma honra... +bjs.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!