Como Organizar por Cores...

Bem pessoal, hoje o post é para embelezar o que você quiser na sua casa(seja armário, gavetas, roupas, cosméticos, Etc..), de uma forma não muito convencional...Já estamos acostumadas de ouvir dicas para organizar roupas por cores, pois além de criar uma estética bonita no seu guarda-roupa, pode ser mais fácil de encontrar a aquela peça de determinada cor, facilitando tudo na hora que vc precisa....
Mas já pensou em organizar livros, produtos de beleza e outros objetos por cor? Que tal aproveitar o final de semana e dar uma mudada no seu quarto ou em outros cômodos? Além de criar uma tabela de cores muito bonita, parece que o ambiente fica mais iluminado, harmonioso...Para te inspirar a mudar um pouco os cômodos da sua casa, sem precisar gastar nada...Tem umas imagens aqui a baixo p/vc ver como fica legal.
Roupas coloridas  e calçados separadas por cores, fica bem mais harmoniosa e dá um charme pessoal...As peças organizadas por tons expõe melhor a variedade de looks que você pode compor.
Se você tem um arsenal de produtos de beleza, no banheiro ou no quarto, separar eles pela cor pode deixar o seu espaço harmonioso..

            Espero que gostem!

You May Also Like

4 comentários

  1. Excelente dicas...Passei pra dizer que tem um selinho lá no Renascendo pra ti...

    Beijinhos e tenha um fim de semana abençoado ;+)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei amo as coisas organizadas e amo pin ups =) http://tatibressan.blogspot.com/2011/07/aprenda-fazer-um-hidratante-iluminador.html

    ResponderExcluir
  3. OI querida, obrigada pelo selinho, muito fofo!! adorei!

    Vem conhecer meu outro cantinho, é sóbre beleza.
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    Eu tenho mania de organização e adoro armários assim arrumadinhos por cor.

    bjssssss
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Oieee.... vim xeretar mais um pouquinho .... vc sabe que eu tbem gosto muito de organização por cor... alem de ficar bem mais facil na hora de escolher não e mesmo.... bom eu ainda vou pra aula.... tenha um otimo fim de tarde ...bjs

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!