I love Estilo Pin-up Parte II

10:22




Olá meninas!!
Como gostaram muito do post. que fiz anterior ,resolvi então continuar....
Se você também gosta de arte retrô e pin-up como eu,principalmente o dos anos  40, 50 e 60 época que tinham muito mais charme, elegância, sutileza e graça.
veja uma coleção de imagens que selecionei com carinho de belas pin-ups...
Uma dica bem legal: para arte e decoupagem(para quem ama essa arte)...Assim vc pode adicionar um toque criativo e artístico para molduras, móveis, objectos e louças e outras coisa além disso. 
 A mulher bonita e símbolo sexual era idealizada em trabalhos artísticos como pinturas,fotos e calendários naquela época.Infelizmente nos dias de hoje não é bem assim...
Essa arte Pin Up de passar um ar inocente e ao mesmo tempo ter um charme irresistível sem ser vulgar é fascinante...Vocês não acham,meninas?!?



 
Lingerie:Lembre-se meninas sempre que as pin-ups nunca são vulgares.Aposte nos espartilhos, nas cinta-ligas com meias 3/8 e nas rendas vão arrasar os corações de seus pretendentes.













    Roupas:
    As roupas das pin-ups são justas sem revelarem muito. Aqui vale o jogo do esconde-esconde: as roupas são usadas para insinuar as curvas do seu corpo. Aposte nas roupas com um look mais antigo, como vestidos e saias rodadas, camisas com botões estratégicos abertos e um nó em baixo, e os shorts curtos com cintura alta.








  • Maquilhagem:Delineador no estilo “gatinho” e batom vermelho são seus maiores aliados que simboliza esse estilo pin-ups porem o Bush deve ser aplicado em tons leves s/exageros, somente nas maçãs do rosto, para dar aquele look ingénuo. Invista também nos cílios bem longos: use uma máscara alongadora e eu uso e adoro realçar bem os meus olhos..pode ter certeza que funciona,rsrsrs..














Diva Marilyn Monroe que permanece até hoje como o símbolo das Pin-Ups 
Marilyn Monroe, que foi a grande representante do estilo. E nos desenhos, a eterna Betty Boop, que estampa vários produtos e é febre de consumo entre as brasileiras incluindo Eu,rsrsrs.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Eu sou saudosista e romântica.As pin ups são apaixonantes em qualquer época e fazem sucesso hoje em vários estilos, principalmente na lingerie. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..Eu também tenho paixão!!
    É verdade o que disse..realmente as Pin Ups não sai de moda,são glamurosas,esse estilo jamais vai se perder no tempo...Bks!!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e os seus estão lindos parabéns e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei pra dar uma olhadinha e acabei ficando. Estou fuxicando todo o teu cantinho gostei tanto que me tornei seguidora. Vou aguardar tua visita, adoro receber amigos.
    bjos
    flordepituquinha.blogspot,com

    ResponderExcluir
  5. oi linda, esses dias encontrei nas coisas da minha sogra umas revista da década de 50, as ilustrações pin-up são lindas, adoro
    beijos

    tem sorteio no meu blog, participa

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo pin up, tenho milhões de fotinhas que vou achando pela net e guardando, de vários estilos e anos, inclusive de meninas de verdade fantasiadas de pin up, acho muito fofo
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup