Look do Dia

11:46


Beleza com Harmonia

Look  do findii bem confortável para passar o dia com a família
Optei por um look composto por:
 Calça Jeans /Azul escuro, simples com detalhes apenas no bolso e dá um realce no look
Uma regata da Hering /azul com um detalhe dourado no bolso bem discreto
Uma rasteirinha Ibiza / couro cru, com  detalhes em dourados na tira e ziper no calcanhar Óculos Ray Ban/Modelo aviador, lentes verde com a armação Dourada..
      Meus Amores
 Minha Família :)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Obrigada por me seguir de volta! Seja super bem vinda ao blo g e volte sempre. Achei uma delicia de ver suas fotos. Tudo de bom proCs (mineira, eu) sempre'
    Beijos e boa semana
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara...Obrigado pelo carinho viu!!bjks

    ResponderExcluir
  3. wow!lovely pics! I ADORE! Would you like to follow each other??? I'm now your follower! Hope you can also follow my blog!
    VENUS AT HER MIRROR
    VENUS ON FACEBOOK
    Mary

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes