Parceria com o Blog Orimoon

12:40

Olá Menias!!
Vim  com grande alegria  postar para vocês, minhas amigas blogueiras saberem o motivo de minha Felicidade...
 Agora foi oficialmente estabelecida a parceria do blog Orimoon com o meu Blog!!


Quero aproveitar e agradecer a Cátia Silva(Chefe de Grupo Sénior Oriflame)  e a Oriflame pela oportunidade  e que estão juntos  patrocinando este Passatempo que  ainda está  valendo( meninas participem agora faltam apenas 25 seguidores e então farei o sorteio..OK)com um kit lançamento do novo catálogo.. Agora é Parceria com o blog Coisas De Mulher..Que Maravilhoso!!

Ah!! Mais uma novidade para minhas seguidoras que adoram cosméticos 
importados com qualidade..Quem estiver a fim de conhecer um pouco mais sobre os produtos ou fazer compras Online,é só clicar no banner ao lado e ver o catálogo e fazer o pedido!!Viu como é prático??
Ah!!Outra coisa a dizer, terão 15 % de desconto nas compras Online,mas o desconto  é válido somente para quem  é seguidora do blog,Ok meninas!!
Aguardem as Novidades!!



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. humm que beleza
    parabesnssssssssss
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Brigadinho Ju pelo carinho..Bjks p/ vc!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei lindíssimo seu blog!

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU BLOG...MUITO LINDO. ESTOU SEGUINDO.
    http://sapatoecompanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes