Resultado do 1º Sorteio do Blog em Parceria com Oriflame!

15:07

 Agradeço todas as participações e inscrições, Também quero agradecer  a Cátia Silva do grupo Oriflame que patrocinou o blog com esse maravilho kit para oferecer as minhas seguidoras, confesso que fiquei anciosa, tive que olhar item por item para saber se de fato a ganhadora seguiu as regras ,mas deu tudo certo.. UFA! 
Vamos ao resultado  pelo sistema RANDOM.ORG
                                                     
                                                   

 E a grande sortuda é...
                                                 
Bâton Rouge disse...
                                                         Nome de Seguidora: Baton Rouge
                                                         E-mail: bloguelafemme@gmail.com
                                                         31 de agosto de 2011 06:18 


                                                                     Parabéns!!

                                             Entre em contato comigo pelo E-mail  Ok!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Ahh perdi esse, que pena!
    Parabéééns pra sortuda!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

    ResponderExcluir
  2. Ah que sorte, domingo faz 14 dias que acabou o sorteio no blog e a Cátia ainda não me disse nenhuma palavra!! =/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de seu blog! Pena que não deu tempo de concorrer, espero que venham outros!!! bjs, Ro

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga,

    Estou passando para conhecer o seu cantinho, adorei e fiquei!!! Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho. Ficarei muito feliz com a sua visita.
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Bjs
    Silvia - Blogueira Unida N. 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obg eu precisa va de mais amigos boa idéia pra minha filha bjs obg

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!