Você sabe qual é o corte ideal para o formato do seu rosto?

Quem nunca passou por um aperto antes, de ter feito uma escolha e depois se arrepender do resultado?De ter visto um corte em uma pessoa e por gostar tanto foi em um profissional e cortou sem ao menos pedir uma dica antes ou ter uma orientação correta de um profissional bom?!
Enfim...Eu já passei por isso antes,rsrsrs...Já me serviu de lição,mas claro que agora estou satisfeitíssima com o meu cabelo e com a profissional que cuida dele :) !

Pois bem meninas...para cortar e não se arrepender depois(rsrsrs), atente-se ao formato da sua face: há seis formas básicas...



  • Retangular: boa opção é a franja falsa, com alguns fios desfiados. Evite comprimento abaixo do ombro.Oval: aceita qualquer tipo de corte, desde que deixe as feições em evidência. Evite as franjas grossas.
  • Hexagonal: fique longe de fios curtos, que deixam o rosto mais largo. Não exagere no volume no topo da cabeça.
  • Triângulo invertido: combina com franjas leves e fios desfiados ou repicados. Não os puxe para trás e evite topete.
  • Redondo: deixe as mechas com as pontas viradas para o rosto. Prefira fios desfiados e evite cabelo muito curto.
  • Quadrado: privilegie cortes médios e longos. Prefira repicados, que aumentam o volume no topo da cabeça.


You May Also Like

3 comentários

  1. ain amiga me desculpa ter sumido daqui, meu tempo tá terrível, praticamente nem existe haha ;x mas não me esqueço de vc! e pra variar vc com posts divinos e sempre super úteis né? adorei! é importante saber tudo sobre nosso esterotipos né? =)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui para parabenizar pelo blog!!! Eu também estou na Cia dos blogueiros!!! Grande Abraço!!!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog !! Estava pensando em fazer um corte mas naum sabia se ia dar e vi q deu certinho ali ... bjs .

    Entrem no meu blog ai pf: www.restartcolorsclub.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!