Antioxidante + Hidratante = proteção para seus cabelos!

16:16

Você Já ouviu falar nos produtos de cabelo da  Acqua Flora?Bem...Então irei falar um pouco sobre esse spray Hidratante sem enxague Antioxidante(Contém Açaí. Alecrim. Violeta).
Este produto é tudo de bom, já estou usando a dois meses e realmente é ótimo, Como eu tenho cabelo claro com  mechas loura ele elimina todo amarelado e ainda hidrata e ao mesmo tempo protege meus fios da agressão solar, contém filtro solar também.
  • A prevenção dele é: Eliminação do amarelado de fios louros e hidratação sem enxague com proteção solar. Agora Vem a época de praia piscina, então vai a dica..eu recomendo por que testei e deu super  certo.. deixa as mechas bonitas tirando o amarelão ou aspecto verde por causa da piscina que contém muito cloro na água, e além disso é super prático pra levar na bolsa..
  • A loção é: cremosa,  de rápida absorção e não deixa o cabelo com aspecto oleoso…Os produtos de cabelos dessa marca  são ótimos,já usei shampoo e condicionadores. Outra coisa não contém Sal, e não agride o seu cabelo é indicado também ,pra quem faz escova progressiva e outras químicas, tem pra todos os tipos de cabelos, esse que mostrei é indicado pra cabelo louros e mechas. Você encontra esses produtos somente em casa de cosméticos e produtos para cabeleireiros, ok!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Oi Fabi!

    Não conhecia a marca e agora estou curiosa para experimentar! Isso é que é resenha bem feita!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  2. Ps. EEEEE! Comentários sem problemas!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Marca eu também não conhecia,então fiz o teste usando e ainda uso,rsrsrs..Muito bom,as vezes ficamos com receio de comprar outra marca por não conhecer nada sobre o produto,então quando faço teste e realmente é bom procuro postar aqui também pra passar p/vocês sobre o produto que talvez poça ser bom pra vc também...Os produtos dessa linha é bom e os preços são ótimos também..Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Fabi, esse produto ajuda a desembaraçar? Quando lavo meu cabelo é um saco para pentear, é loiro e fino...uma alegria só para embaraçar, rsrsrs.
    Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes