Bolo Prestigio s/ farinha

09:33

Fácil de fazer e delicioso.. Então vamos aos ingredientes: Receitinha gostosa que acaba de sair do forno,rs!!

Bolo Prestigio s/farinha
8 ovos inteiros
6 colheres de (sopa) de açúcar
8 colheres de (sopa) de achocolatado ou o que você usa de costume
100 gramas de coco ralado
2 colheres de (sopa) de margarina ou se preferir manteiga também pode ser
e por último acrescente uma colher de (sopa) de fermento

Modo de fazer a Massa:
coloque tudo no liquidificador e bata até obter um creme, por último vai acrescentando o fermento pra bolo
e bata mais um pouco..
Use uma forma de pudim que tenha um furo no meio
unte a forma com margarina e farinha, bata e tire o excesso, deixe o forno aquecendo 10 mim antes e manter sempre em fogo médio o tempo para o bolo leva em torno de 30mim a 35mim,mas geralmente deixo sempre 35 mim certinho.
Cobertura do bolo:
1 caixa de creme de leite
6 colheres de sopa de achocolatado
6 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sopa de margarina ou manteiga
Se quiseres colocar granulado de chocolate é opcional...
Decore a seu gosto...
Modo de fazer a cobertura:
use uma caneca ou panelinha e coloque todos os ingredientes acima dentro e misture depois leve ao fogo médio e mexa sempre até obter um creme, assim que começar a ferver deixe um minuto e desligue..
depois é só esperar esfriar  colocar sobre o bolo depois deixe na geladeira por uma hora ...está pronto!!
“É só se deliciar com o bolo prestigio!”

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Fabi, que ótima receita! Tenho uma amiga que não pode comer farinha e vou mandar seu link para ela!

    Bjs e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Brigadinho amiga...Bjkas no coração!!

    ResponderExcluir
  3. Oi.....

    adorei o seu blog e já estou seguindo :) Se puder retribuir eu agradeço :P

    Tem sorteio rolando lá no blog. Participe!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visita ao meu blog.
    vim visitar o seu e amei mas já cai em tentação vê se pode.rrsrsrs

    bjos, Sucesso!

    Maria
    mariasbuntas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de sair do teu blog sobre a esfoliação para os pés e dou de cara com essa maravilha....Dá vontade de NHAC...Hummmm Se ficou gostoso quanto ficou bonito! Então é uma obra prima gastronômica!
    Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!