Máscaras caseiras ..

07:26

Olá amigas blogueiras!Hoje estou trazendo umas receitinhas de máscaras bem fácies de preparar e ótimas para nós fazermos em casa..Quando vi essa matéria em uma revistinha que li ...não pude resistir, fui logo pensando em passar pra todas vocês  que adoram dicas assim como eu,rsrsrs, ainda mais quando se trata de dicas preciosas para nossa saúde,beleza e bem estar...
Então vamos as receitinhas:
Máscara de Tomate
 Indicada para a pele oleosa. Esmague um tomate maduro coloque no rosto depois de ter feito uma limpeza suave e espere 15 a 20 minutos para a máscara fazer efeito. Retire a máscara com água morna. E hidrate a pele com o seu creme diário.


Mascara de Banana
Esta é uma máscara facial caseira serve para dar firmeza ao rosto. Esmague uma banana muito madura. Adicione mel necessário para fazer uma pasta macia e uma colher de iogurte natural. Aplique no rosto depois de ter efectuado uma limpeza.


Máscara de Maçã
Máscara caseira para iluminar a pele. Descasque duas maçãs e coloque uma colher de sopa de mel. Aplique a máscara no rosto e retire a máscara após 20 minutos com água fria.


Mascara de Pêssego
Esta máscara serve para nutrir peles secas. Reduza um pêssego a puré e junte uma colher de iogurte natural. Deixe actuar durante alguns minutos e remova com água tépida.


Mascara de Morango
 Indicada para peles mistas e desidratadas. Esmague 2 morangos, ¼ de abacate e adicione uma colher de sumo de laranja no liquidificador. Espalhe a máscara suavemente sobre o rosto e deixe por 30 minutos. Retire com água morna. Repita a aplicação a cada 15 dias.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. adorei,só vai dar a tati com a carona cheia de mascar neste fim de semana rsrsrsrs bjs flor...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi lindinha! Postei As 10 Coisas Que Eu Detesto, chamei 10 blogs para brincar e, é claro, falei de vc e do seu blog charmoso. Bjs inquietos pra vc!
    P.S.: Adorei a dica das máscaras. Pra dar bem certo, tô pensando em fazer todas e colocar uma por cima da outra ! Será que eu fico mais nova uns 10 anos??? =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... +bjs.

    ResponderExcluir
  3. Só tu amiga..rsrsrs!!Adoro quando recebo seu carinho...vou passar lá pra ver ,pode deixar..As Máscaras são maravilhosas e fáceis né amiga!?!Bjnhos no coração de Vcs!

    ResponderExcluir
  4. adoro essas dicas minha pele é muito oleosa ja viu né bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essas mascaras, todas com produtinhos naturais!Ja virei seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes