Minhas Artes Parte II Moldes da Abelhinha

19:14

Olá Meninocas!!!!Lembram que fiquei de postar o molde da abelhinha??!?Pois é!!!Achei os moldes..Mas tive que passar a limpo,rsrsrs...
Bom,espero que sirva pra todos que quiserem o modelo!!!
Esta postagem está participando do  Mosaico do Caprichos by Neli!
 Para ver os moldes click em leia mais..Ok!









Materiais Utilizados para fazer a Abelhinha:
 
*Tecido preto-30cm
*Tecido floral barrado-90cm
*Tecido colmeia-20cm
*Tecido amarelo salpicado-30cm
*Retalho de tecido estampados(fuxico)
*Manta acrílica-20cm
*Retalho vermelho(nariz)
*Linha de bordar,verde,branco e preto
*Elástico
*Plumante
*Arame preto 40cm
*Arame n:18- 1,20cm
*5 botões tamanho bebê(um de cada cor)
*2 Botões de borboletas
*1 argola de chaveiro(Para pendurar a abelhinha)
*Tinta de tecido preto,branco,azul e vermelho

Créditos a minha Cunhada e Comadre Marilei que me ajudou a fazer com muito carinho...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Olá vim pelo Mosaico da Rê, você é muito talentosa, venha conhecer nossa Reciclagem Coletiva.
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  2. oi fabi
    te vi no mosaico da rê e vim ver tuas artes...amei o molde da abelhinha
    um grande bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  3. Que fofa esta abelhinha, valeu você repartir.
    Vim pelo mosaico da Re, também estou lá nos nºs 178 e 179
    Beijos no coração e um Feliz Natal

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Fabi
    Como é gratificante a gente se empenhar em trabalhos artesanais!!!
    Ficou linda a sua abelhinha!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Fabi....amei sua visita e muito obrigada pelo carinho...vim conhecer seu cantinho e fiquei...estou apaixonada por tudo aqui...

    Que mimo que ficaram as abelhinhas, os detalhes do rostinho, ficaram uma graça...

    Volte sempre, meu blog está sempre de portas abertas...

    Um excelente domingo pra vc tbm!!!

    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!