Sabia que as cores influenciam em nossa Vida?!?


Pois é meninas...As vezes nem percebemos ,mas a cor que escolhemos seja em roupa, maquiagem, decoração e outros...geralmente revelam o nosso estado de espírito!
Então achei super interessante passar pra vocês um pouquinho sobre esse assunto que acabei de aprender.. Logo abaixo tem algumas cores com seus significados.
  1.  Branco: é a cor do desprendimento.
  2.  Magenta: essa cor gera sentimentos de afetuosidade, docilidade, afeição e compaixão
  3.  Marrom: a cor que reflete a organização e a constância
  4.  Azul turquesa: gera sentimentos de  clareza de comunicação, é a cor da jovialidade
  5.  Vermelho: Passa vigor, expansão, prontidão. Indica paixão e força.
  6.  Amarelo: cor que estimula a autoridade e o controle. Essa cor gera qualidades otimistas em quem usa.
  7.  Verde: a cor do relaxamento, gera um ambiente calmo e equilibrado.
  8.  Azul: a cor sugere espiritualidade e ordem, além de transmitir paz, quietude e tranquilidade.
  9.  Laranja: revigorante e estimulante, transmite criatividade e senso de humor.
  10.  Violeta: cor que transmite respeito, dignidade e estimula as qualidades espirituais.
  11.  Preto: reflete poder, autoridade e responsabilidade.

E sem saber o significado de violeta...já era minha cor predileta,até na minha tatuagem colori a borboleta de violeta,então quando vi o que significava fiquei surpresa...Gente adorei saber isso.. realmente tem haver comigo,rsrsrs!! 

Tenha um fim de terde colorido!!

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu acredito nisso viu, a gente sente as vezes!!

    Beijinhos

    Carol
    www.thenail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!
    Obrigada pela visita e parabéns pelo blog colorido! Estou te seguindo.
    Abraços e boa semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim conhecer seu cantinho e amei,já estou super seguindo!
    Parabêns e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com
    @MulherVestida

    ResponderExcluir
  4. Oi flor passando para te desejar uma ótima quarta-feira. Eu também acredito qua as cores podem nos influenciar de alguma forma. Obrigada pela dica.
    Bjoca, Simone Viana

    ResponderExcluir
  5. Eu também acredito muito e fico feliz que você gostou da dica...
    Obrigado querida pra você também uma ótima quinta feira,Bjs!!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!