Como fazer um esfoliante caseiro para o pés fácil e rápido!

05:26


Olá Meninas!!Trago mais uma dica bacana sobre esfoliante caseiro para os pés..Assim podemos fazer em casa pra deixar o pezinho pronto pra ficar a mostra !!Então,vamos ao que interessa,rsrsrs!!

Saiba que pelo menos uma vez por semana é preciso esfoliar os pés para evitar ressecamento e rachaduras,assim você remove também toda as células mortas que faz criar aquelas peles indesejáveis nos pés... Para isso você vai precisar apenas de:

  1. 2 colheres (sopa) de mel
  2. 4 colheres (sopa) de açúcar(de preferencia Cristalizado)

Misture tudo e depois de pronto aplique o esfoliante nos pés e faça massagem antes de ir ao banho, depois de terminar o banho, enxugue-os bem e passe um creme hidratante de sua preferencia...Essa esfoliação uma vez por semana vai ajudar manter seus pés  hidratados e prontos  para o verão…!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Vou tentar fazer em casa.... meus pés estão precisando mesmo de uma esfoliação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. O bom que é fácil,barato e funciona...Pode fazer que dá certo,bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu usava muito, mas descobri produtos maravilhoso e tão eficientes quanto *-*

    Querida!
    Estou com uma proposta de TAG nova para os blogs, se quiser participar, leia: http://ferreirama.blogspot.com/2011/11/tag-o-que-estou-ouvindo.html

    Se gostar da ideia, compartilhe :)
    Eu adoraria! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. adoreiii a dicaa =) super facil, beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá retribuindo e visita, gosto muito de dicas de beleza...to te seguindo tbm... bjks e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana, eu uso esta receita pra esfoliar o rosto e a boca, super funciona!!!
    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amada!!

    Gostei do seu cantinho viu..Sua postagem foi show!!

    Se quiser tem SORTEIOS no meu blog, participe viu, esse aqui é um deles:

    http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  9. Ôi! Show teu blog! Adorei! Tô te seguindo! Fim de semana abençoado pra você! Vem me conhecer também! Amanhã, dia 03/12 post especial de natal! Não perca! Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. muito legal funciona mesmo eu ja fiz.

    ResponderExcluir
  11. muito legal funciona mesmo eu ja fiz.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes