Leia para uma Criança...Itaú Incentivando a leitura


Olá Pessoal da blogosfera, hoje vou falar um pouco a respeito da leitura infantil, como é importante  o incentivo quando ainda são pequeninos, isso faz a criança pegar gosto pela leitura, usar a imaginação e viver as venturas da historinha quando lê,aprende a falar melhor, desenvolve a escrita  muitas outras coisas e claro nós também aprendemos junto.. Eu por exemplo, não tive esse incentivo quando pequena, mas aprendi a ter gosto por leitura por mim mesma e passei a incentivar o meu filho a gostar também..
Bom mais o meu objetivo hoje é passar pra vocês que gostam também e tem filhos ,sobrinhos ou netos que gostam de ler, tem um projeto bacana do banco  Itaú "Leia para uma Criança" que começou o ano passado e claro que eu já estou fazendo parte  dessa,como sou cliente fiquei sabendo logo que começou, rsrsrs!!Olhem os livrinhos que recebi:
Olha que bacana O Banco Itaú  doou  8 milhões de livros infantis em 2010 com essa campanha!!
Quanta gente ele beneficiou com esses livrinhos maravilhosos..
Acabei de receber quarta feira passada essa nova coleção 2011..Que fofo,né???

O que você precisa fazer é só se cadastrar e no próprio cadastro terá a opção e pedir  a coleção de livros da campanha e não precisa ser cliente do banco viu, você receberá os livros com certeza desde que ainda tiver estoque...Mas como já faz um tempo que ainda estava fornecendo, infelizmente acabou desse ano, mas o ano  que vem tem mais, é só ficar de olho e quando iniciar a nova campanha pedir o seu...
Mas assim mesmo vou  deixar o link para vocês  conhecerem mais a respeito desse projeto que tem todo ano no banco Itaú uma coleção de livrinhos totalmente free..O meu atrasou mais chegou e logo depois foi esgotado, da próxima vez eu aviso antes!!Quem realmente gosta e tem interesse desse projeto, passa lá e saiba mais sobre o incentivo a leitura para os pequenos ..é muito legal!

Não precisa ser cliente do banco!!
Ano que vem tem mais :)!

You May Also Like

0 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!