Máscara de Pestanas 2FX Oriflame Beauty Efeito dupla ação

09:21

Olá Meninas!!Tudo Joia :D?!?Hoje tenho para vocês a minha nova aquisição para o reviews da vez! É a Máscara de Pestanas 2FX Oriflame Beauty(black) que recebi  de Cátia Silva do grupo Oriflame Cosmetics Portugal em parceria com o Blog Coisas De Mulher..

1 Máscara com 2 Funções "Efeito dupla ação"...Possuí uma tampa que esconde um engenhoso sistema de escova que lhe dá o poder de escolher entre dois efeitos distintos.
Observe as  imagens abaixo:
Bom.. agora chegou a hora da minha avaliação sobre a Máscara 2FX Oriflame Beauty.
Então meninas!!A Máscara é de ótima qualidade e os resultados são excelentes ,como vocês viram, ela realmente funciona as duas funções que tem, podemos obter dois resultados que deixam os olhares ainda mais atraentes.. Estou amando essa Máscara eu aprovo o produto!!
*Veja também.. outras opiniões de pessoas que comparam este produto.. Click aqui!
Ps : Se estiver interesse  em comprar o produto e conhecer..acesse  o banner que está na lateral  do blog e obtenha 15% de desconto em suas compras na Oriflame.
Descrição do produto: 8 ml.Código: 20362 Preço Normal: €15,90

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Adorei a dica... retribuindo a cisita e te seguindo... e claro.... Desejo-te um santo Natal com muito amor e carinho, junto de todos que amas (e muitas prendinhas também, claro!!!)
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um Feliz Natal!!!
    Muita paz, saúde e realizações!!!
    Que Deus ilumine teus caminhos!!!
    São meus votos de fé e esperança!!!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com/
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/2011/12/uhuuu-o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vim agradecer e retribuir sua visita.Adorei essa máscara de cílios,não consigo ficar sem usá-los.Onde podemos comprar e qual o preço?Bjs e volte sempre ao meu cantinho.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup