Lenços & Echarpes...Amarre-se nesta ideia!!

10:32

Olá Meninotas!!!Vocês sabem que um bom acessório pode mudar totalmente uma produção..
Um Echarpe ou lenço é capaz de fazer mágica e deixar seu look super criativo. Então meninas, estava pesquisando na net e encontrei inúmeros jeitos de usá-los , cada um com um efeito diferente. Uma simples regata branca, por exemplo com um Echarpe ou lenço é possível transformar o visual, é só escolher tecidos leves, como seda ou até um algodão mais fino.
  Escolhi  três formas de  amarrações bem legais e fáceis de aprender para mostrar a vocês .

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

28 comentários

  1. FABI, NUNCA ABRO MÃO DOS LENÇOS E CHARPES TENHO MUITOS, PENA QUE AQUI ONDE MORO É MUITO CALOR E NÃO DA PARA USAR SEMPRE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. ooiiii. simplismente adoro o seu blog é muito bom mesmo como voce consegue arruma tanta coisa interesante pra posta. coisas assim como essas imagens passo a passo é muito legal. como voce consegue em. bjinho

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro muito,acho que dá um charme no visual,né?!Obrigado flores,eu adoro receber opiniões de vcs e saber que gostaram as dica, Bjokas!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Fabi!
    Adoro lenços e echarpes!!! São acessórios indispensáveis no meu guarda-roupas.
    Beijos,
    Bruna
    spumacqua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, Fabi. Também estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como uma Charpe ou lenço dá um novo ar a peça... Flor adorei seu blog e estou seguindo para saber as novidades. Passa lá no meu cantinho. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo seu blog, muito lindo aqui, parabéns e muito sucesso!
    http://lorrainesfeeling.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi! adorei seu espaço e achei glamuroso!! Estou te seguindo e volktarei sempre pra espiar as novidades ok!!Faço parte do Vou de blog, União das blogueiras e Blogueiras Unidas. Bjo grande gata =D
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha flor!!Já to te seguindo tbm,viu?Volte sempree!!!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Q DICA LEGAL, AMEI A COLORIDA

    BOA SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  11. Seguindo seu blog lindo e cheio de novidades.

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, já estou seguindo seu blog tá? Adorei tudo por aqui, as dicas são excelentes.
    Bjs,
    Claudia Melo

    ResponderExcluir
  13. Olá, vim agradecer a carinhosa visita, seja sempre bem vinda!!!
    Eu adoro lenços, cachecol, encharpe, dependendo da arrumação dá pra ficar despojada ou elegante, eles são demais
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  14. oi querida, obrigada por tua doe visita, amei seu cantinho e tbém já estou te seguindo, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida, passei para retribuir o carinho e conhecer seu cantinho. Muita fofura por aqui, parabéns! Boa semana, bjns.

    ResponderExcluir
  16. Queridinha, vim retribuir a visitinha e adorei seu cantinho.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ami muito...
    Muito estilosos seu lenços me apaixonei pelo rosinha...
    Bjinhos da dinha

    ResponderExcluir
  18. Achei linda a do meio.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal, eu adoro, e uso sempre como na primeira e segunda foto. Mas no momento tá calor demais, acho que se usar alguma coisa cobrindo o pescoço eu morro... Esse florido, é tudo... Amei... Bjussss

    ResponderExcluir
  20. Olá Fabi, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Adoooro lenços. Enquanto morava no Brasil não usava muito não, aqui eu aprendi a usá-los de todas as maneiras possíveis. Acho que sempre dá um toque charmoso, e moderno.

    abraços

    ResponderExcluir
  21. Óptimas dicas!! Vão ser muito uteis para mim!!

    **

    ResponderExcluir
  22. Mulher, eu acho lindo demais este estilo de usar lenço... mas aqui na minha cidade é um calorão que se aparecer com um vão pensar que sou ET, meu sonho é morar numa cidade fria e usar lenço, casaco, bota... ai ai...

    ResponderExcluir
  23. Seguindo você viu linda ? AMEI o blog, e não esquece de dá uma passadinha lá no Essencia de Maçã, que tá cheio de novidades pra você
    bgs :*
    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A-DO-RO, tenho vários e fiquei louquinha por esse rosinha de estampa mega fofo.

    ResponderExcluir
  25. Oi Fabi, achei seu blog em outro blog que entrei e gostei muito.
    Amei os lenços, principalmente esse coloridinho, também gosto muito, acho que deixam o look especial, as dicas de como usá-los são ótimas.
    Adoraria tê-la em meu blog. Espero que goste. Beijinhos

    http://jaquelinebeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Fabii te visitando pela primeira vez e ja estou seguindo rs!!

    eu adooooro lenços,mais uso aqueles palestinos sab? (ta,saiu um pouco da moda ) mais eu gosto e tenho varios e n consigo me desapegar hehe...bjs

    http://blogdachrystianne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Vim retribuir a visita e o carinho, já estou seguindo!

    Gostei muito das dicas...Amo lenços!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oiii, vim agradecer a sua visita e comentário. Adorei esse post dos lenços. Não vejo a hora que volte a esfriar um pouquinho pra poder usar. Aqui na BA tá muito quenteee!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes