O cabelo é a moldura do nosso rosto.Saiba como cuidar dos seus cabelos na temporada do Verão com dicas simples!!

18:21

Bom meninotas..s abemos que a temporada do verão é tudo de bom ,mas não podemos esquecer de alguns cuidados com os cabelos.. Piscina, mar, excesso de sol, tudo isso danifica nossas madeixas, então pensando  nisso separei algumas dicas que faz toda diferença na hora de cuidar do seus cabelos...Gente!!Não basta água e xampu! Acertar na escolha dos produtos e na temperatura da água é essencial.
Veja como fazer:
  • Deixe a água em uma temperatura morna (23cº), 
  • Use apenas o equivalente a uma colher para o xampu e condicionador, 
  • Na hora de secar não torça o cabelo com a toalha pois isso pode quebrar os fios.
  • Ah, lembre-se de usar o xampu anti resíduo uma vez por semana, associado ao uso de uma máscara hidratante na sequência.


Porém existem algumas regras para o uso do shampoo anti resíduo ,veja abaixo:
Se você tiver :                                                                                                                                          
 Cabelos Oleosos: Geralmente, o ideal é usar uma vez por semana.
Cabelos ressecados: pedem um shampoo anti-resíduos a cada 15 dias.
Cabelos com química: como escova progressiva: deve ficar longe do shampoo anti-resíduos, já que esse produto pode retirar a química dos fios.
*Leia as instruções de uso e siga as indicações recomendadas na embalagem do shampoo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. obrigada querida.................eu tbm ja sou tua seguidora...bjinhos e sucesso para o teu blog...............coisas lindas mesmos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda retribuindo a visita,o post é bem importante mesmo,to precisando cuida melhor do meu hair viu rss.
    Bjoxx
    http://venenodegrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi. legal teu blog.
    precisamos sempre de boas dicas de cuidados pessoais. nessa louca correria da vida, temos que nos adaptar ao trabalho, lazer, cuidados e ainda cuidar dos nossos bloguitos.. e ainda achamos bom, nao é??
    eita, mulheres, sempre com atençao dividida em varios setores e olha que consegue!!
    viva nósssss.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ola minha linda........obrigado pela visita, seu blog e show. Ja me tornei uma seguidora........bjs
    http://cintia-criacaoearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por sua visita em meu blog! Estou seguindo você tbm. Quando puder visita o meu blog, que eu tbm farei o mesmo.abraços odete

    ResponderExcluir
  6. É simplesmente o máximo seu blog!!!
    Estarei sempre por aqui, com toda certeza.
    Beijinhos.
    http://cbnacelulas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ja estou seguindo pode conferir...
    me ajuda e me segue tb...
    e participa do nosso mega sorteio
    30 esmaltes + 1 kit para unhas

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, já estou seguindo!!
    Me segui tbm:
    palavrasdeumfriend.blogspot.com!
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oiie, adorei o post. Tambem estou te seguindo , desculpas pela demora flor (:
    Beijinhos, volte sempre.
    http://mywordfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Coloquei dois selinhos pra presentear você lá no blog. Um é o que ganhei e o outro é o que fiz.
    Pega lá.
    Beijinhos, Samantha
    http://cbnacelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida...Vim retribuir a visita e estou lhe seguindo...Tudo de bom... beijinhos
    Ana.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post; muito legal. Vou comprar o shampoo indicado.
    Obrigada pela dica.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes