Delineador Intense d' O Boticário.

10:46


Olá Meninotas!! Hoje a resenha da vez é o delineador Intense preto d'O Boticário.

O Intense é dos modelos mais tradicionais de delineador  tubinho com aplicador próprio. A embalagem é bem pequena e prática de carregar na sua nécessaire ..
Eu tenho para mim que o delineador é um dos itens essencial de uma maquiagem, é um produto que exige um pouco mais de prática do que um lápis, porém, se você errar, não tem problema. Para estas horas existe o bom e velho desmaquilante ..rsrsrs!!


Como Eu faço: Um erro comum é esticar a pele. O truque para a parte de cima dos olhos é levantar o queixo, fazendo cara de metida , rsrs e apoiar a mão sobre o queixo também para ter mais firmeza na hora de fazer o traço. Se um canto ficar mais alto que o outro, você analisa qual ficou melhor. Daí  vai ajeitando o outro. É uma loucura, mas é assim que se aprende. Mais uma é passar o lápis quase por dentro da parte de cima do olho, não é difícil tudo é questão de treinamento em casa, só não pode ter medo de errar.

Sobre este delineador: o pincel tem a espessura perfeita para traços finos, o líquido é fácil de espalhar e a durabilidade dele é ótima, apesar de não ser a prova d' água ,não saí facilmente, permanece por bastante tempo, a única coisa que notei, foi que para obter o traço bem preto ,tem que agitar bem o liquido antes de aplicar, se não fica ralinho, então não esqueça de agitar bem antes, ok!

O preço é um absurdo de bom, De R$17,90 está  Por 14,39 é bem atrativo. Um produto com bom custo x benefício! Mais um item da linha Intense com qualidade indiscutível e preço justo. Se eu já era apaixonada pelos batons, rsrsrs, agora mais do que nunca, vou adorar conhecer a linha inteira!

Minha Avaliação de 1 a10: Nota 9 em termos de qualidade, durabilidade e preço.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. Que legal esse delineador eim!!
    Parece ser bom mesmo!!
    Adorei a resenha!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei e a cor fica bem delineada mesmo!!^^
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa o delineado ficou perfeito,gostei muito!
    Amei sua visitinha no meu blog!Já estou seguindo.
    Bjus
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha o delineador ficou lindo!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou muito lindo o delineador ...eu não consigo passar...fico tremendo...kkkkkkkkkk bjs lindaa

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua make, super suave e linda.
    Seu blog está perfeito e jah estou seguindo.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, pena q nao sei usar isso! heheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde Fabi!!

    Passei para uma visita e desejar bom carnaval!!

    Bjins

    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa Fabi um bom delineador é tuedo de bom ,né , ainda por cima com essa preço , amei a dica
    Beijo !

    ResponderExcluir
  10. Olá querida voce ficou um arrazo e que deliniado e adoro as coisas da Boticario dão muito boas mesmo e já estou seguindo o blog e adorando suas dicas e um otima quarta para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. tenho um desse! ele é ótimo, eu adorei.
    beijoks linda, obg pela visita
    volte seempre amada

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Eu aaaamo delineadores. Esse tá com um preço muito bom e a pigmentação é ótima, né? Parabéns pela aquisição!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Ola flor! te seguindo tbm
    obrigd pela visitinha :)
    volte sempre
    besos!^_^

    ResponderExcluir
  14. obrigd pelo comentario dos brincos ;)
    bjs
    és sempre bem vinda no meu cantinho

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup