Novidades para seu Pet "System Ball"..Ótimo para sua casa e excelente para suas viagens!

05:53

Olha só  meninotas...Já havia um tempo que estava procurando por uma  novidade assim,pois quem tem cachorro sabe como é ruim sair de casa,sabendo que seu bichinho de estimação pode ficar sem água ou então as formigas invadirem a ração que está no pratinho dele....Então descobri esse excelente System Ball:(comedouro & bebedouro para cachorros e gatos) sistema  anti-formigas 100% automático..A água circula em toda volta!!
Olha..eu confesso que não acreditei muito em tudo que prometia,mais realmente funciona como diz,é ótimo mesmo.
Outra coisa bacana que  gostei ,foi que resolveu o problema do meu Yorkshire ,agora ele toma água e não fica todo molhado como era antes,nesse pratinho  parte das orelhas e focinho,ficam de fora do contato direto com a água,devido ao revolucionário sistema  patenteado de concha,que evita que seu  Pet não se molhe duplamente em excesso ao beber água.

Os animais também precisam de nossa atenção..E quem gosto e tem um,sabe como deve ser tratado.
Se você quiser saber mais a respeito ou saber onde encontrar para comprar,click aqui,lá você vai encontrar várias opções ,o que melhor atender a necessidade de seu Cãozinho ou Gato!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

21 comentários

  1. Owww queótimo. Eu não tenho cachorro, mas adorei a dica. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Vim retribuir a visitinha e dizer que será smpre bem vinda no meu cantinho. Achei uma delícia navegar no seu blog, cheguei, gostei e já fui ficando...rsrsr. Com certeza estarei sempre por aqui.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Passando pra retribuir a sua visinha no meu blog! Muito obrigada por seguir é um prazer ter você lá! Volte Sempre! Amei seu blog e já estou seguindo!
    Bjos da Fabi

    ResponderExcluir
  4. É SEMPRE BOM ESTAR ATENTA AS NOVIDADES PETS, EXISTEM VARIOS TIPOS DE COMEDOUROS E BEBEDOUROS AUTOMATICOS NO MERCADO, ACHO Q AS PESSOAS DEVIAM SE CONCIENTIZAR MAIS, PROCURAR UM SISTEMA QUE PERMITA QUE O ANIMAL NÃO PASSE FOME NEM SEDE... É MUITO CRUEL DEIXAR O BICHINHO COM SEDE NESSE CALOR

    ADOREI A DICA
    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Muito bom! bela postagem, parabéns.
    Que Deus possa te abençoar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. Olá super fashion!! já retribuindo a visitinha e seguindo aqui, ainda não era seguidora mais já li várias de suas postagens, bem legais a minha cara.

    Obrigada por me seguir,

    Bjus,
    Deus te ilumine mais e mais ah!! estarei grudadinha aqui no seu blog. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. que interessante heeeim!
    mto massa!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. ADOREI ESSE POST, SOU SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ANIMAIS.
    E que blog mais lindo.
    Amei e já estou seguindo.
    Tb tenho um http://belamineira.blogspot.com/
    passa lá depois e se gostar segue, pois vai ser um prazer.

    SUCESSO.

    BjO

    ResponderExcluir
  9. Noosa então isso facilita muito!!! Concordo plenamente animais precisam de toda atenção! Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Eu adorei o seu blog e já me tornei sua seguidora!! Também te convido a conhecer o meu cantinho e participar de um sorteio com 15 itens fofos!! Vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  11. GOOD MORNING CUTE GIRL!!!
    ❤ I LOVE YOUR BLOG ❤
    AND THIS POST IS SO INTERESTING!!!!

    If you like my blog too,WE COULD FOLLOW EACH OTHER!!! ;) ;)
    I'LL WAIT YOUR ANSWER ON MY BLOG...TELL ME IF YOU LIKE MY BLOG AND IF YOU WANT TO FOLLOW IT!!! :) :) THEN I'LL FOLLOW YOU BACK... ;) ;)

    http://thechicetoile.blogspot.com/

    XOXOXO

    ResponderExcluir
  12. Oi querida.
    Que ótimo isso, adorei, mas não tenho nenhum cachorrinho infelizmente ):
    Adorei aqui, estou seguindo.
    Poderia me visitar e se possível seguir também?
    ótima sexta-feira para você.
    Abraços,
    TDiaryofteens.blogspot.com
    Facebook.com/TheDiaryofTeens

    ResponderExcluir
  13. Oie flor obg pela visita, adorei seu blog mto lindo, ja estou seguindo bjão

    ResponderExcluir
  14. Outra coisa será que poderia me passar o link de onde comprou seu template ele é lindo bjs

    ResponderExcluir
  15. Minha linda muito obg viu, tem cada um lindo concerteza comprarei meu templante lá, mas por inquanto usarei um dos free que tbm são lindoooos, flor gostaria de saber se vc fecharia parceria com meu blog? divulgação em troca de divulgação o que acha?

    ResponderExcluir
  16. que bacana aadorei , quero ver se acho um desses pro meu shitzu
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. OI, adorei seu cantinho, muito fofo e cheio de novidades. Agradeço a visita e tb por seguir meu blog, Meus Romances. Assim que eu retornar para casa tb virei aqui de novo e vou te seguir tb, é que estou em uma lanhouse e prefiro fazer isso em meu pc próprio. Beijo grande. Tem resenha nova no blog e em breve mais promoções de livros.
    CA
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee Fabi! Amei seu blog já estou seguindo!
    Muito lindo viu!
    Gostei muito do post sobre lenços! Onde vc comprou aquele preto? Fiquei apaixonada!
    Um super beijo pra vc!

    http://amo-scarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie Fabi minha linda, ja estou levando seu link-me para meu blog obg viu... Beijão

    ResponderExcluir
  20. OLÁ LUCIANA! O PRETO EU COMPREI EM MINAS GERAIS ONDE EU RESIDO NO MOMENTO,E O ROSINHA QUE A OUTRA AMIGA BLOGUEIRA GOSTOU FOI COMPRADO NO RIO GRANDE DO SUL/PORTO ALEGRE,CIDADE NATAL..AMO LENÇOS E CHARPES QUERO SEMPRE COMPRAR MAIS 1,SÃO ÓTIMAS OPÇÕES PRA COMPOR O LOOK EM DIAS NÃO MUITO QUENTES,RSRS!!MAS TEM VARIEDADES E TECIDOS LEVES PARA ESSA ESTAÇÃO..OBRIGADO FLORES POR GOSTAREM DA DICA,BJOS!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Fabi!
    Passei pra retribuir a sua visita no Jeitinho da Lú e gostei muito do que vi aqui no seu blog. Esse bebedouro e comedouro para pet é muito útil para quem precisa deixar o seu bichinho sozinho. Mas, aqui com o meu abençoado não daria certo. É que ele está sempre procurando uma novidade (arte) para fazer e acabaria em dois tempos com esse bebedouro.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!