Nails Art " Desafio" Ventinho Bom.

06:25

Olá Meninotas !!Olha que legal ,o Blog ganhou mais um selinho fofo, Fiquei super felizJ!
Este selinho foi indicado Pelo Blog Vaidosa.com ,deixo um convite a todos a conhecer o blog,passa lá e confira também!!

A regra deste  selinho  é desafiar 10 blogs indicados a pintar a unha de uma cor escolhida por quem repassar o selo novamente, e a cor escolhida  por vaidosa.com foi pintar as unhas de roxo ou lilás , vou colocar aqui a minha esmaltada da vez adoro as duas cores que foi indicada mais dessa vez vou ficar com o” Lilás “.


Esmalte Ventinho Bom da Colorama...Com direito a filha única para dar um toque delicado!!
Com apenas duas camadas obtive esse resultado...O esmalte tem micro partículas cintilantes que com a luz natural sobre ele dá um efeito bem bacana!De rápida secagem  e durabilidade também,adoro os esmalte dessa linha da Colorama (NutriVerniz)Contém Ceramidas e vitamina E + B5 e cálcio.

E o desafio as indicadas por mim será  pintar as unhas  de: Rosa ,todos os tons de rosa, cremoso, cintilante, etc..Qual você quiser,o importante é ser rosa!.1.Vai Garota! 2.*Sempre um papo!*3.Divino Esmalte4.Bruninha Make up5.Quadro Feminino6.Blog Rosa Fluorescente7..De tudo Um Pouco[OFICIAL]8.Minuto Pro Make9.Flor de Mulher10.Coisinhas da Debby

Deixo um convite a todos a conhecer os bloguinhos dessas neninotas lindas..passá lá também!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. bonita a cor
    http://lacosverderenda.blogspot.com/2012/03/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Aah, gostei da brincadeira ... mais tarde passo aqui avisando sobre o post! ( = Bjoss

    ResponderExcluir
  3. oieee lindaaa!!!

    Ameiiii ganhar meu 1° selinho...obrigadaaa!!!

    beijinhoss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindeza
    que cor mega mara
    parabens pelo selo
    bezoss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo selinho e adorei a cor do esmalte^^

    Bjos :**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. wont , muitoooo obrigada peelo seeloo & voou fazeer ssim eem concertezaa , é vou pintar minha uiinha & ja coloko , adoreei .
    Miil Beijoos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte! lindo lindo **

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo que ficou o resultado! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda cor e essa solitária tá show. Bjs, Fabi

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou show a unha,fiquei feliz em ver que vc gostou do selinho e do desafio rsrs bjoo e obrigada boa semana!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada,
    Com Carinho,
    Nita :D

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, adorei vou fazer em breve!!! Bjokas!!! Obrigada por lembrar!!!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup