Nails craquelê Sou Perua Fina flor

05:53

Olá minhas flores.. Tudo bom :) !!!
O esmalte da vez foi da Fina flor que ainda não tinha experimentado nem um e quando encontre fui logo comprando vários, que estarei mostrando aqui em outras postagem.. Então, escolhi um da coleção Sou + eu  com a tonalidade  Laranja Cremoso( sou perua) hehehe, para ser o destaque da vez !!

Para ficar com a tonalidade assim nas unhas precisei passar 3 camadas do esmalte Fina flor Sou perua, depois de feito isso escolhi um a linha craquelê da fina flor Mármore e passei no dedo anelar para dar um charme e para finalizar passei glitter concentrado apenas por cima do craquelê. O esmalte é de rápida secagem também, gostei dessa marca, também se não fosse bom eu ia marchar com 10 tubinhos de esmaltes, hehehe!!Ainda bem que valeu :D !


Dica de esfoliação labial:Continuação do post anterior...


esfoliação labial é muito importante, nosso organismo mostram alguns tipos de consequência em nossa pele, e os lábios muitas vezes são muito prejudicados pelo fato de possuir a pele fina e delicada.
esfoliação labial  ajuda a retirar as células mortas renovando a pele e evitando e envelhecimento precoce, o batom com filtro solar como citei na postagem anterior é muito importante para evitar este problema além de manter a pele da boca sempre hidratada.
O procedimento da esfoliação pode ser feito  1 vez por semana ou a cada 15 dias, e você mesma pode fazer com ingredientes caseiros e práticos, após a esfoliação não esqueça de usar um hidratante labial de sua preferência com filtro solar. 
  • Vamos aos Ingredientes:
  • 1 colher (chá) de Mel
  • 1colher de (café) de Açúcar
 Modo de Preparo / Modo de Usar:
  1. Preparar uma pequena máscara à base de mel  e grãos de açúcar em abundância.
  2. Aplicar em movimentos circulares de forma a remover as peles mortas.
  3. Deixe repousar durante 15 minutos.
  4. Retirar com água morna.
  5.  Realizar 1 vez por semana ou a cada 15 dias..
  6. Após passe um hidratante labial com filtro solar.
Estou participando mosaico Esmalte e dica de beleza da
Bora lá gente!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

21 comentários

  1. Fabi sua linda!
    sempre com esmaltes lindos pra gente né....
    esse 'sou perua' combina perfeitamente com agente rsrs'''' adorei *-* e com a filha unica ficou cheia de charme...eu também adoro fazer filha unica rs''''
    Nunca usei essa marca, não encontro por aqui :(

    Bom, quanto a esfoliação dos lábios, eu nem ligava sabe, até minha consultora Mary Kay me falar sobre os benefícios...menina...e não é que os lábios precisam mesmo ser esfoliados.

    Beijinhos amiga ;)
    Boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Adorei a cor do esmalte... Laranja?Cora está super na moda né?

    Ah, essa esfoliação eu conheço, só que faço ela com azeite, fiz um post respeito, não sei se vc chegou a ver...

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o craquelado :D
    Beijinhos
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindooo de+, *-* blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho pra você lá no blog: http://minutopromake.blogspot.com/ ( =
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi , Tudo Bem ? Ameei seu blog , e claro já estou te seguindo e espero voltar mais vezes por aqui , ficaria muito feliz se você seguisse o meu também !!?

    http://majeteen.blogspot.com/


    Beijoos e Sucesso :DD

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi! Obrigada pela receita de esfoliação labial!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. wont adoreei a cor do esmaaltee ,lindoooos2
    Beijoooos *-*

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer a esfoliação labial, ótima dica! Adorei o esmalte tb! Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Sou Perua, a minha cara, kkkkkk!! Ficou uma graça!!!

    Flor, repaginei meu blog e queria muito a opinião de vocês, quero saber se vocês vão gostar, e opiniões serão muito bem vindas!!! Aparece lá pra dar seu pitaco!!!!

    http://thenailsmagazine.blogspot.com

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Sou Perua, muito lindo!
    Ótima dica essa da esfoliação.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. gostei da cor so nao gosto mto do craquelado ...

    ResponderExcluir
  13. Olá minha linda!!
    Quero agradecer a sua visitinha ao meu blog...estou aqui pra retribuir, e dizer que seu blog é lindooooo, já estou seguindo tbm

    beijinhosss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei do "sou peua" vou procurar pra mim! Obrigada por compartilhar diquinhas de beleza, fáceis, bacanas, cutes e úties!! Amei esta da exfoliação labial. Tá anotada!
    bjokas

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Que legal o jeito como vc usou os esmaltes. Nunca tinha visto craquelar uma unha só. =)

    Quanto à dica de esfoliação, para mim não vale. Sou intolerante à mel. =P


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
    Precisando de mudar a carinha do seu blog, ou fazer papelaria personalizada,
    Ou ainda criar sua boneca digital exclusiva,
    é só entrar em contato com ele.
    http://www.sammelodesigns.com/
    Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. OI flor vim retribuir a visita e seguir claro! bjos

    ResponderExcluir
  18. UAU! Que arraso :)
    Adorei a dica, as unhas ficaram um charminho =)

    Beijokas, estou seguindo seu catinho :)
    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. adoro seu blog suas dicas receitas são demais bjinhs

    ResponderExcluir
  20. Amei o esmalte, lindo!
    Seguindo vc tb...^^
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup