Linha Linda Fashion & Mimo Pink Biju.

06:27

 Olá meninotas!!Quero mostrar a vocês os presentinhos que recebi no dia da Mulher.. e postar pra vocês  minha opinião sobre os produtos que ganhei! Adorei a surpresa e o carinho que recebi!!

Bom, o kit  "Linda Fashion" d' O Boticário foi montado e ganhei dos  meus amores..
Composto por :
1-Um estojo Linda fashion contenso:
SABONETE CREMOSO LÍQUIDO PARA O CORPO 110g: Sua espuma rica e cremosa, limpa gentilmente a pele, deixando-a macia e perfumada com a fragrância Linda Fashion. 
LOÇÃO HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL110g: Possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada, com a fragrância Linda Fashion.
1-Fragrância Linda Fashion Desodorante Colônia:"Floral Amadeirado"
Sua Fragrância contém: Mandarina, Bergamota, Frutas verdes, Pimenta preta, Pimenta Rosa Jasmin, Violeta, Muguet, Lírio, Ylang, Muguet, Pimenta, rosa, Frutal Exótico Vermelho Vetyver, Sândalo, Vanilla, Âmbar, Musk ..

Durantes esses dias testei os produtos  e amei!!A fragrância é bem como eu gosto amadeirada ,um perfume radiante e marcante...O sabonete líquido é um espetáculo deixa a pele suavemente perfumada e o creme  é bem concentrado e hidrata bem além de ficar um cheirinho gostoso pelo corpo. Os produtos são maravilhosos e super recomendo para quem adora fragrância amadeirada... pena que é por tempo limitado esse lançamento :( .
Esse colar fofo da Pink Biju eu ganhei da minha comadre e cunhada Liana Leuck!
E para encerrar o post  com chave de ouro..Tem selinho fofo também,hehehe!!
Ganhei mais um selinho de minha amiga Laura Lanferdini do blog Minuto Pro Make.Olha que lindo!!Obrigado flor pelo carinho!!
Os 5 Blogs  que irei presentear dessa vez são:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

31 comentários

  1. busquei meu presentinho e ta no ladinho do coração no meu blog
    brigadinho linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Por nada!!! Beijos ;- )
    http://minutopromake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Indiquei você para uma tag lá no meu blog http://diariociumento.blogspot.com/2012/03/meme-11-questions.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que graça o colar.
    Ainda não senti a fragância dessa linha da Boticário!!!

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para comprar esse perfume*-* enjoei do EGEO DOLCE
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estão me dando esse selinho o tempo todo, mais infelizmente eu já tenho ele :( Mais mesmo assim obrigada :D

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, eu detesto essa mania da O Boticário de fazer a gente se apaixonar pelos produtos de edição limitada e depois deixar a gente na saudade. =/

    Parabéns pelos mimos. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Oótimos presentes &produtos tbm :D ]
    Beijooos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindos presentinhos!!!
    bjs

    http://debidvs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!!!Vim retribuir a visitam que por sinal adorei...
    Amei seu blog...já estou te seguindo e com certeza vou estar por aqui sempre...ótimo fim de semana!!!bj

    ResponderExcluir
  11. olá... vim retribuir a visita... seu blog é show! bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, obrigada pela visita, adorei seu cantinho...bjos.

    Volta lá e curte a Fan Page no Facebook...bjos.
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios
    Me siga no twitter @TatTmvbijoux

    ResponderExcluir
  13. Amiga!
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita. Adorei te encontrar aqui. Já faço parte também do seu blog.
    Espero compartilhar muita coisa bacana com você!!
    Bjs
    Elaine
    http://artevidasimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Linda,ai muito obrigada viu,esse delineador é ótimo e baratooo rs... obrigado por visitar meu blog sou nova nisso não sei mexer muito bem rs... se você me passar umas dicas agradeço rs.. a seu blog é linda e tem bastante informações :D bjoss

    ResponderExcluir
  15. Olá querida obrigada pela sua visitinha, vim conhecer seu lindo blog e amei, estarei pondo seu link no meu para voltar mais. aki tem tudo de bom hehehe bjus ate mais

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos presentes e pelo selinho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Huuuuumm.. que presentões heim flôr *-*
    Sobre o selinho, fico super contente por se lembrar de mim, mas como eu já ganhei este selinho de outros bloguitos eu acrescentei o link do seu blog juntamente com o dos outros lá na minha página de selinhos, ok!?

    Bjinhos ;*
    E, obrigada flôr!

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ola !
    Obrigada pela sua visita !

    Bjossss

    coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oieeee,Adorei sua visita.
    Seu blog é uma delícia de passear,muito bom.
    Parabéns!
    Já estou aqui te seguindo,pra ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui.
    beijinhos

    www.mariacrafteira.com

    Bárbara Passos

    ResponderExcluir
  20. Que presentes maravilhosos.
    Amo perfumes amadeirados!
    Bjaum querida!

    http://amo-scarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ops, aqui não quer abrir as imagens
    só porque eu adoro ver presentinhos :}

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá querida,te encontrei por uma acaso e gostei imenso do seu catinho e resolvi ficar,estarei por aqui acompanhando suas postagens e te convido a me visitar tb no http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/,ficarei muito feliz com sua presença.
    Beijos,que o Senhor abençoe todas as obras de suas mãos e que esta semana seja repleta de bençãos em sua vida!

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Que colar lindo...
    Eu estou doida para conhecer essa linha da Boticário, mas ainda não deu tempo de passar na lojinha snifff.

    Tenha uma ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá flor! adorei o presente esse colar esta lindo:) esse kit do O Boticário é maravilhoso presentão amiga bjs

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amigaaaa que delicia ganhar presentinho heim \o/
    Lindo esse colar 0_0 babei rsrs'''
    E esse kit O Boticário, que deliciaaaaa hummm adoro aromar amadeirados hehe
    Parabéns pelos mimos iu amiga, você merece e o celinho também, hehe

    Beijos e boa semana lindona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Flor, tem selinho para você lá no blog! Em: Selinho para você!
    Estou aproveitando e mandando para você também o selinho que criei há um tempo atrás, pode pegar em: Selinho Mundo de Violeta! Bjoks

    ResponderExcluir
  27. Retribuindo a visita e claro, seguindo!!!
    Adorei o seu blog!!!
    Estarei sempre por aqui!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Que presentão hein?!! Adoro as coisas da Pink Biju e da boticário então nem se fala!! Bjokas

    ResponderExcluir
  29. Oi Fabi , já postei meu selinho :
    Tá aqui o link do post
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/03/interagindo-com-blogosfera6.html
    Valeu pelo carinho de sempre !!Deus a abençõe !
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  30. Nossa adorei.
    Obrigada pelo convite, adorei seu espaço.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup