Gabriele Colorama e Joicy Coral Make B

09:21

Olá meninotas!!Hoje estava  com uma vontade de pintar as unhas de vermelho, pois já faz um tempo que não pintava dessa cor,então acabei me inspirando  e além do vermelho eu resolvi fazer francesinha também e como eu gosto de laranja achei que essa combinação poderia ficar legal..
Veja como ficou:
Depois passei duas camadas do esmalte Gabriele da Colorama para ficar esse vermelhinho lindo,depois usei o Joicy Coral Make B apenas para fazer a francesinha  e por último passei o glitter da Fina Flor no anelar para dar um destaque(nossa eu viciei no brilho,kkkk).O que acharam meninotas :)!?!
Esmaltes que utilizei e  super Diquinha para sua  unha ficar mais fortalecida e crescer mais rápido: 
Primeiro passei uma camada de base para unha manipulada que contém formaldeído e queratina..Já estou usando a um tempo e realmente é Ó-T-I-M-O,fortalece a unha ,estimula o crescimento e deixa mais resistente evitando que quebre(essa base foi indicada por minha amiga Flávia)que trouxe pra mim...Você pode mandar manipular ou encontra pronta em farmácias de manipulação.Essa é minha dica para quem sofre desse mal,de quebrar facilmente as unhas quando elas estão perfeitas...Isso é fato :( off!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Amei essa combinação! Muito bonitinha!

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. Oi flor ... Tô amando ser sua seguidora , entro todo dia pra ver as novidades 
    Posso pedir um favorzinho ?
    Entra nesse blog http://createanddream.blogspot.com.br e vota em mim ?
    Por favor ??
    Beijos : Cupcake de Rendas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa combinação, ficou bem legal.
    E ótimas dicas de sobrancelha, curti!!!

    Abraços e uma Páscoa maravilhosa pra vc e familiares.

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo. Amei essas cores*-*
    Beijos e uma Feliz Páscoa para você :D

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii lindona, tudo bem?!
    Vim aki conhecer teu Blog, curti e ja estou seguindo...
    Depois da uma passadinha la no meu e segue tbm *-*

    http://toquesdeclasse.blogspot.com.br/

    Tii espero então... Beijus.

    ResponderExcluir
  6. que linda essa combinação!! adorei o detalhe com glitter

    Beijos linda

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  7. Mas ficou linda essa unha!
    Vou tentar fazer tbm!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Nossa.... Como ficou lindo!!
    me apaixonei
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fabi ,muito lindo!Uma Páscoa abençoada pra você e sua família. Que Jesus ressuscite todos os dias em sua vida, bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Gostei das unhas! Muito fofas!

    Bjs
    Ju
    http://jubijuterias.blogspot.com / www.jubijuterias.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes