Pirlimpimpim da Corolama e Mosaico Black Fina Flor

09:24

Olá Pessoas lindas!!!tudo joia??Espero que sim =) 
Hoje venho mostrar para vocês a combinação que fiz com o esmalte Pirlimpimpim da colorama (uma cor super fofa tonalidade dourada para ouro, como essa cor está em alta assim como os cromados e metalizados então resolvi pintar minha unha com ela, mais já havia visto em vários blogs ,que muitas blogueiras já experimentaram, então resolvi combinar com o Mosaico  Black de Fina Flor para dar um realce a mais ,e não é que ficou legal ...
Diquinha:
Meninotas a única coisa que notei no esmalte Pirlimpimpim, para dar maior cobertura na unha e realce a mais  na cor, precisa de passar 3 camadas do esmalte, pois é super ralinho ,mais fica lindo ele sozinho também se não gostar da combinação...Conforme a luz refletida na unha  dá um efeito bem legal na cor!!
E aí meninotas?!Gostaram da minha combinação??
Até que combinou com o senário :) 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Gostei da combinação, Fabi!
    Acho que o craquelado deu um charme a mais do Perlimpimpim que por si só é bem chic.

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  2. AAAhhhh eu AMO estes esmaltes craquelados.....
    Tbm fiz semana passada :)


    Tem sorteio de PRODUTOS IMPORTADOS la' no meu blog,
    quer dar uma passadinha la'?

    http://luckstarsblog.blogspot.com/search?updated-max=2012-04-18T07:58:00-07:00&max-results=7

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!

    Adorei a combinação! Ficou super diferente e bonito...

    Beijos

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
  4. Que perfeeito .-.

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. linda combinação craquelada!!
    adorei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficoou lindooo! Adorei. Estou segundo
    http://strawandtheberry.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Acho ruim passar três camadas, mas é normal, né? Tem várias cores que só ficam boas com três camadas, mais sólidas. Com duas ficam ralinhas. O ruim das três é que descasca muito rápido.
    beijo
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi,
    As unhas ficaram muito interessantes! mas eu não consigo me adaptar ao craquelado.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir e participar do Sorteio “Chá do Chapeleiro Maluco”.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Fabi ficou lindão♥
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  11. olá tudo bom ;*
    desculpa demora para responder
    tem novidades no blog, viisita la (:
    htpp://raquelbiancaa@blogspot.com

    beijos ^^.

    ResponderExcluir
  12. Fabi, fiquei encantada com essa unha, linda demais e super modrna !
    Beijo
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que lindo esse douradoo
    amei a combinação!!!
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou show!
    Gostei muito!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Ficou show!
    Gostei muito!
    Abraços

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!