DIY: Pingentes de cortinas!

09:18

Olá  pessoas lindas!!Quanto tempo né?!?Depois da Páscoa com muitos chocolates e momentos divertidos com a família, voltei dessa vez com "Minhas Artes" para mostrar a vocês coisinhas que adoro fazer, sempre é bom inventar e criar.. Dessa vez fiz dois Pingentes para cortinas bem legais utilizando apenas materiais que já tinha em casa.. Veja abaixo nas fotos:

Bom, este pingente acima, foi reutilizados alguns bichinhos do" Mc lanche feliz", como meu filho tinha vários e estava rolando pela casa, resolvi então criar um pingente para colocar na cortina do quartinho dele, escolhi alguns personagens e  foi bem simples de fazer, utilizei cordão cru e fiz a cordinha e o pompom da ponta depois  fiz um pequeno furinho no meio de cada um e fui passando na cordinha, e na parte de cima usei uma argola de chaveiro  das grande e dei um acabamento com o mesmo cordão para ficar mais delicado..
Bom meninotas ,como vocês estão vendo na foto acima ,neste pingente eu utilizei : retalhos de
 tecidos ,para fazer as flores de  fuxicos e uma borboleta ,cordão encerado, pedraria e na ponta usei pompom de cabelo(não sei o nome certo, mais batizei assim, hehehe).
E aí meninas o que acharam das minhas arte =)?!?

Esta postagem está fazendo parte no Mosaico da Rê!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

13 comentários

  1. nossa flor que lindoooooooooo
    eu adoro
    minha menina tem uma de pedras muito linda
    mas amei esses modelos bezossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá! vim te visitar e prestigiar suas arteirices, aliás esses pingentes ficarm muito charmosos =) amei a combinação das cores parabéns!!Bjos
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee fabi!
    Ai amiga eu adoro fazer essas artes hehe acho que da um toque todo nosso na casa né?!
    Amei a ideia dos bichinhos, meus filhos também tem esses benditos bichinhos que ficam jogados pela casa kkkkk amei a ideia!
    Ficou muito fofo Fabi *-*
    Vou tentar fazer hehe

    Beijinhos amigaaa
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bela,
    Bora participar da campanha das blogueiras unidas???
    Tenho certeza que vc vai amar
    =]

    http://belamineira.blogspot.com.br/2012/04/campanha-blogueiras-unidas-gentileza.html

    ResponderExcluir
  5. Ai ficou muitooo fofo, amei.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uau! Que blogueira mais prendada!!! =)

    Parabéns pelas artes! Adorei os móbiles. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. que boas dicas
    me visita quano der (:
    http://raquelbiancaa.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!
    Sou Blogueira Unida n.52, adorei conhecer o seu cantinho, já estou seguindo-o. Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora :)
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. que lindos, esse de flor esta um charme!!
    Bem caprichado adorei amiga!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  10. Lindo Fabi, eu nem sabia que tinha pingente pra cortina.Você foi muito criativa e melhor soube aproveitar os materiasi que já tinha em casa, parabéns. Ficaram lindos mais os de fuxicos mais pelo trabalho que deu fazer fuxico por fuxico, da pra notar estão muito bem acabados.Eu tb já fiz muiiitos, agora não mais. Bjs querida, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi! òtima ideia, tb tenho um monte desses bichinhos rolando pela casa!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Seja muito bem vinda,obrigada pelo carinho.
    Também fiz móbile de ursinhos para o quarto dos meus meninos e fica realmente uma graça.
    Também vou me ajeitar entre as amigas que te acompanham.Bjos fofos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua ideia. Me faz uma visitinha? Bjs
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes