Estojo Nativa SPA Restaurar Açaí.

08:14

 Olá Pessoal :) !! Tudo ok??Espero que sim..
Vim mostrar a vocês o presentinho  maravilhoso e também ,falar um pouco mais a respeito dos produtos e já experimentei.. C-L-A-R-O!Bom, eu recebi esse mimo Da loja O Boticário(loja  de LS/MG)...Adoro as meninas ,são uns amores, sempre fui super bem atendida e como sou cliente a tempo de vez em quando é bom ser mimada, não é?!
Então ganhei este estojinho que contém :
  • 1 Unidade de Nativa SPA Restaurar  Flan Hidratante Nutritivo -desodorante corporal Açaí/100g - Gel creme de textura leve e deliciosa.Hidrata a pele por 24 horas deixando-a perfumada e mácia durante todo o dia.Contém extrato de Açaí,nativo da região Amazônica ,rico em proteínas e reconhecido por suas propriedades nutritivas e antioxidantes.
  • 1 Unidade da Nativa SPA Restaurar Sabonete Nutritivo Açaí/60g
Eu já usava a linha SPA ,sempre gostei muito dos resultados, os cremes hidratantes dessa linha realmente são bons, sua textura é bem concentrada e permanece por mais tempo na pele.. Agora experimentei esse de Açaí em Gel Flan  Hidratante, é maravilhoso ,super  hidrata, por ser em gel não deixa a pele oleosa e além de durar  bastante sua pele fica com uma textura macia ,hidratada e  o perfume do Açaí é delicioso.. Adorei o mimo e super aprovo também..

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. É bom mesmo Fabi, receber mimos assim! O Boticário (olha a propaganda he,he,he) só tem coisa boa mesmo. Cheirinho de Açai imagino dever ser mara.
    Bjs amiga, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. A linha Spa é perfeita! Adoro tudo!!

    Beijão

    Carol
    http://thenailsmagazine.blogspot,com

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi, vim retribuir a visita que fez em meu blog e agradecer por me seguir, tbm já estou te seguindo, tentei deixar um comentário no dia que vim, mas não consegui, por isso voltei! Quantas novidades encontro por aqui! Como toda mulher adoro essas coisas, rs. Os produtos d'O Boticário são ótimos, tbm tenho a linha Spa e adoro o óleo bifásico Guaraná, assim como o creme hidratante da msm linha.
    Parabéns pelo blog!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!
    Sou nova aqui e, por acaso, ganhei semana passada do meu marido o óleo da mesma linha, o aroma é perfeito e fica o dia todo. Aqui no Sul o óleo é muito importante, nossa pele resseca muito com o frio.
    BJINHOOOSSSS e já estou te seguindo, se quiser me retribuir a visita, vou adorar.
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi!
    Que lindo o seu Blog!
    Também estou participando do grupo União das blogueiras e estou aqui para conhecer o seu cantinho e convidá-la para conhecer o meu.
    Parabéns pelo trabalho
    Este é o meu link
    http://fliver5semprefeliz.blogspot.com

    Te espero por lá

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi,adoro os prdutos do Boticário, são uma delícia mesmo.Amiga amei a sua tatoo, muito linda, rsss
    uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !
    Lílian

    ResponderExcluir
  7. que legal, adorei os presentinhos, gosto bastante dos produtos da Boticário!!
    vim retribuir a visita e já estou te seguindo também.
    amei a tua tatuagem, linda mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Fabi, bom fim de semana amiga!
    Beijokas no coração

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes