Você sabe qual formato de sobrancelha é o certo para seu rosto.?Sobrancelha definitiva ou Henna??

13:36


Pois é Meninotas.. Hoje trago mais  uma dica pra vocês. Falar sobre sobrancelhas é sempre uma dúvida ,talvez algumas  pessoas não saibam que cada formato de rosto tem um tipo de sobrancelha que combine com seu perfil...Você pode também  tá utilizando  apenas  o lápis  de sobrancelha como eu faço para retocar as falhas e a  paciência para deixar crescer novamente e  somente retirando o excesso, apesar de  ser chatinho  ficar esperando que cresça novamente ou também é bom fazer com um profissional na área(Designer de sobrancelha) que irá te auxiliar  no  formato  correto e o comprimento  se está  dentro das medidas para o seu rosto...Por que nem todo mundo tem coragem de fazer a definitiva, é como tatuagem, porém tem outros métodos para esse tipo de maquiagem definitiva, mas a forma de aplicar e como tatuar ou a Henna.
Veja os exemplos das imagens abaixo  que coloquei para vocês verem a diferença de cada uma: 


Minha opinião:
 Hoje em dia existem diversas opções com uma designer em sobrancelhas que pode desenha-la e realçar com aplicação de pigmentação de Henna/tintura que dura de acordo com a sua pele(A Henna é mais simples e indolor,mais na minha opinião ,não durou nadica de nada em mim,foi só o trabalho de aplicar e sair em três dias,mais isso depende de cada um, pra mim não foi a solução não) ou se você preferir maquiagem definitiva em sua sobrancelha,tem dois tipo: Fio-a -Fio ou Esfumaçada(Bom meninas eu já fiz a sobrancelha definitiva Esfumaçada para tapar as falhas,porém ,ela na verdade não é durável para sempre,mais isso não quer dizer que seu resultado não seja bom,isso vareia de pessoa para pessoa,já fis a minha  a quatro ano atras e não me arrependo,ficou linda,agora ela já está na hora de ser  retocada novamente ,como ainda não fiz o retoque ,eu uso o lápis para tapar as falinhas por enquanto,mais já estou louca pra fazer o retoque e deixar ela perfeita novamente)..Existem cuidados também,sempre passe bloqueador solar sobre a sobrancelha para que a pigmentação não fique fraca com o passar do tempo,é como a tatuagem os cuidados.


Hoje no mercado tem um produto maravilhoso para tatuagem e  maquiagem definitiva..Um Protetor Solar com Açaí FPS 50.A exposição ao sol provoca, na tatuagem, desbotamento, rachaduras e distorção da imagem. Com o tempo, belas obras de arte podem parecer menos vibrantes tanto tatuagem artística como maquiagem definitiva como Sobrancelha. O protetor solar possui SPF 50 e inibidores especiais de UV/UVA, que auxiliam na proteção das tatuagens. Outros ingredientes ajudam a hidratar e condicionar a tatuagem, melhorando sua coloração.O Protetor Solar  é fácil de carregar e de aplicar. Essa fórmula protege sua pele contra os efeitos nocivos do sol e sua tatuagem do desbotamento, realçando suas cores. Testado dermatologicamente, contém vitamina E. O bico aplicador permite praticidade e precisão.sites com preço  ótimo que recomendo por ser seguro é Sack's Perfumaria e veja as opiniões sobre o produto também..Eu adorei a novidade!!

 
Descubra quais formatos de sobrancelhas é adequado para seu  rosto:
  1.  ROSTO OVAL: opte por sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.                    
  2. ROSTO QUADRADO: Opte sempre por sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.
  3. ROSTO REDONDO:  evite as sobrancelhas finas demais , pois elas deixam o rosto ainda mais cheinho. O ideal é optar por sobrancelhas angulosas.
  4. ROSTO LONGO:  Use sempre o modelo de sobrancelhas mais retas e, horizontais.
  5. ROSTO CORAÇÃO: A melhor opção para esse formato de rosto são as sobrancelhas angulosas ou curvadas.
  6. ROSTO TRIANGULAR e DIAMANTE: Para esse formato de rosto a dica é apostar nas sobrancelhas mais arredondadas e levemente arqueadas.

  • OLHOS PEQUENOS: É importante que as sobrancelhas estejam sempre  limpas na parte de baixo,pois isso levanta o olhar.
  • OLHOS MUITO JUNTOS: para conseguir o efeito visual de olhos mais separados limpe bem os cantos internos das sobrancelhas.
  • OLHOS SEPARADOS DEMAIS: O formato mais reto é ideal para esses casos,  limpe sempre o necessário nos cantos internos, evite arquear as sobrancelhas.
  • OLHOS GRANDES: nesse caso é importante optar por sobrancelhas fortes, por isso evite depilar demais os fios.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Adorei!!!!
    Beijoss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca tinha visto um post tão completo sobre sobrancelhas!!!
    Gostei demais!!
    Eu tenho as minhas muito ralinhas mas não teria coragem de fazer henna ou coisa do tipo pq em mim acho que ficaria feio. Mas acho lindooo nos outros...
    Bjooos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei mto as dicas, me ajudou mto! Bjos! http://wwwsegredosdamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Adorei o post! Excelentes dicas... Bem eu tenho rosto redondo, e olhos grandes. Agora já sei como proceder! ;)

    Ah flor, tô de blog novo, vem conferir!
    Já tem sorteio rolando por lá!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    debbywar.blogspot.com / passandomake.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post, muito legal
    Adorei saber se minha sobrancelha estava certa rs

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essas dicas!
    Eu tenho rosto oval e sempre mantive minhas sobrancelhas na medida certa, nem finas, nem grossas.

    P.S.: vo reestruturar meu blog para deixá-lo mais atraente. Espero qe goste!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Amiga.. adorei esse post.. e ainda não identifiquei a minha kkkkk...
    Vim te convidar para o sorteio la do Blog..
    Sorteio Dia das Mães.. vale a pena..vai laaaa..

    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-especial-dia-das-maes.html

    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Oi lynda, amei esse post *-* perfeito e útil.
    Já te sigo e curto a página :)
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal!!
    Tem selinho para voce la no meu blog!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    Bjs
    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  10. OIe Fabi, que lindo seu blog. E que post super, mas super útil mesmo. Sombrancelhas é algo delicado e precisa esta da forma certa, pois como minha cabelereira sempre diz " a sombrancelha é a moldura do rosto" . Já anotei as dicas, meu rosto é quadrado. rs

    Vim te convidar a conhecer meu cantinho

    http://metidaabesta.com

    ResponderExcluir
  11. Menina parece fácil,mas esse negócio de sobrancelhas é meio complicadinho, eu nunca acertei, prefiro deixar pra quem entenda, pelo jeito entende bem. Bjim

    ResponderExcluir
  12. nossa só super dicas, um dos melhores posts sobre sobran que já li, adorei!!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho e receptividade lá no blog.
    Tá meio difícil, mas com a ajuda de vocês tudo vai dar certo.
    Um beijo e obrigada!

    Silvia

    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hey, tem selinho denovo para voce la no meu blog!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiee Fabi!
    Tudo vem amiga?
    Ahhh minha sobrancelha eh um caos rsrs'
    Tenho uma amiga que eh designer e so ela consegue mexer na minha sobrancelha rs'
    Dicas maravilhosas amiga, eu prefiro arruma las com lápis, me sinto mais segura hehe

    beijos lindonaaaa
    Luh
    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, gata!

    Segundo as imagens, as minhas sobrancelhas têm de ser angulosas e arqueadas. É assim mesmo que uso. =)

    Beijocas. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Nossa.. adorei o seu post... realmente a sobrancelha é um dos pontos mais importantes do rosto! Ela dá forma e muitas vezes defini o olhar da pessoa! Eu já tive queda de sobrancelha, imagina o meu desespero!! Ainda bem que cresceu, mas nunca mais foi a mesma!! Ai agente se fira com o que tem nhe! =) rs
    Parabéns pelo post e pela blog!
    beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito das dicas! Beijinho de Portugal
    passa no meu blog

    http://sermaedesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. dificil de acertar,acaba ficando sempre do mesmo jeito,vo tentar valeu a dica!!
    amei o blog !seguindo
    da um pulo no meu cantinho tem sorteios rolando!!
    http://artsegredos.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-uma-linda-splatt.html

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Gostei de chegar e te encontrar.
    Essas dicas são muito boas.
    Seu blog é ótimo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes