Mãe palavra pequena com um significado infinito...

08:31

Mãe? Que nada. SUPER-MÃE, isso sim!
"Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados". Então agradeça a sua mãe-pai, mãe-avó, mãe-avô, mãe-tia, mãe-adotiva, mãe-postiça, mãedrasta, mãe-amiga, ou simplesmente mãe..Feliz Dia das Mães!

Ser Mãe do Igor não é um fardo pra mim, é uma benção em ter a oportunidade da maternidade, com ele venho muitas mudanças em minha vida, confesso que fiquei assustada logo que soube o resultado, mais em seguida floresceu dentro de mim a alegria de ter essa grande oportunidade que Deus me concedia e hoje a cada momento que passo ao lado de meu filho aprendo com ele muitas coisas, pois ser mãe é um papel desafiante a cada dia...Cada fase é diferente, surge novos desafios pela frente, as vezes (tenho que rebolar, kkk, me vejo em cada em apuros com ele) Mais mãe é isso, apesar de estar envolvida em várias tarefas ainda sim consegui exercer o papel de mãe...Por que amor de Mãe é infinito!!

O blog Coisas De Mulher deseja a todas vocês !!
Um lindo final de semana e dia das Mães super abençoado com suas Famílias!!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Linda homenagem amiga!
    Não poderia ter escrito palavras mais corretas!
    Um super beijo e Feliz dia das Mães pra ti também, que é uma super-mãezona ;)

    Beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "O Berço em que, adormecendo, Repousa um recém-nascido, Sob o cortinado de o véu, Parece que representa, Para a mamãe que o acalenta, Um pedacinho do ceú." (Olavo Bilac e o dia das mães)
    UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah não sou mãe...
    mas esta tudo lindo viu !!!
    bela homenagem... bjooooos
    http://lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra você lá no meu blog: http://minutopromake.blogspot.com.br/
    Beijo,

    ResponderExcluir
  5. Essas variedades de mães é que fazem essa palavra mae ser uma coisa sobrenatural de Deus. Lindo amiga, nem preciso perguntar , sei que seu dia foi mara tb.

    Bjkas no coraçao

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi !
    Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    Seu post ficou mara !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes