DIY:Reciclando vidros de Geléia em lindas embalagens para aromatizadores de ambiente

Olá pessoal!!Hoje vou falar sobre  minhas Artezinhas, que andei fazendo por casa, hehehe!!
Bom...Estava mexendo em minhas coisas e lembrei que tinha vários vidrinhos de Geleias vazia e guardada algum tempinho, então tive uma ideia em usa-los como Aromatizadores de Ambientes, achei bacana a ideia e fui olhar o que tinha em casa para poder deixa-lo bonito...Então  vi que tinha tudo e não precisaria comprar nada ,apenas criar...Oba, adoro isso!!Então vamos as dicas:
  1. Materiais que utilizei:
  • Vidro de geleia (qualquer um, pode ser garrafa também)
  • esmalte branco (pode ser a cor de sua preferência ou tinta)
  • Barbante
  • Fitas mimosas(de sua preferência)
  • Cola de tecido
  • E as flores que usei é de uma tiara de cabelo que não usava mais
  • Tesoura

O que acharam das minhas artes?

You May Also Like

25 comentários

  1. Muito criativa!!
    Amei,
    Venha curti minha page, https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou demais, ainda mais com barbante que mesmo se não tivermos em casa é super baratinho, parabéns pela criatividade na arteirice!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. obrigada (:
    ficaram muito giros!! x

    ResponderExcluir
  4. adoro quando da pra reciclar algo e desse jeito ficou muito bacana ,estou tentada a fazer pra mim ,adorei a dica .beijos flor .

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, tud bem?
    Obrigada pelo comentário e por seguir!
    E claro que já estou seguindo aqui, pois adorooo esmaltes!! Toda a semana posto sobre decoração de unhas! Passa lá, acho que vai gostar ;)
    Beijos é ótima Quinta
    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  6. OI, Fabi !
    Vi seu blog em amigas comuns e vim te conhecer e amei tudo por aqui! Adoreiiiii seu PAP !! Vou tentar fazer , viu?
    Seu blog é muito fofo...amei o batonzinho que segue o cursor do mouse...que fofura!! Parabéns !
    Tô te seguindo pra gente se ver mais vezes !!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fabi, ficaram lindos, tenho vontade de fazer aromatizadores , qualquer hora me animo , rss
    Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi. Agradeço a visita no meu Blog... O seu é show, vou até fazer esta arte, mto legal a idéia! ;)Bjsss ;)

    ResponderExcluir
  9. oi fabi;

    Adorei a sua visita e comentário lá no meu blog, vim retribuir e já virei seguidora tb.

    Quanto a fazer esta arte aí do post, sou péssima com estas coisas. Confesso que não tenho a paciência necessária.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindinho. adoro fazer coisas assim, além de reciclar (o que é super legal) a gente se diverte horrores, né. beijo. seguindo, claro.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonito, super criativo, beijos!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  12. Super criativo... Gostei! ^^

    Beijos

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo ?
    desculpas mais uma vez pela demora de responder o comentário
    mais final de semestre é uma correria total ;/
    amei a dica '-'
    me visita quando der ;*
    http://raquelbiancaa.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Adorei seu blog!!
    Estou te seguindo, sou do blogueiras unidas nº2007

    ficarei muito feliz se retribuir a visita e me seguir... http://apelleebalu.blogspot.com.br/

    bjinhos ótimo findi!

    ResponderExcluir
  15. Ótima ideia.
    Simples e ficou com um super efeito na decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
    fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

    ResponderExcluir
  17. inaugural visit friends, I come to make friends with you through the world of bloggers, and I like this blog, very cool, sweet and nice, I like and follow the # 601 #

    I would be happy if the friend accept and follow the returns as a symbol of our friendship, I hope you will agree and do not mind,
    Please wait a friend
    My best regards from Indonesia
    fisheries extension
    thank you

    http://penyuluhpi.blogspot.com/search/label/BUDIDAYA

    ResponderExcluir
  18. Oi Fabi
    Vim retribuir a visita e principalmente conhecer teu blog.
    Que ideia legal a dos vidrinhos, também adoro reciclagem.

    Bjos e ótima semana.
    Mana

    ResponderExcluir
  19. Amei achei lindooooo...
    Amo estes tipos de art's, principalmente a de reciclagem =D
    Parabénsss...
    bjusss

    ResponderExcluir
  20. Olá Fabi !
    Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !
    Lílian

    “Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranqüilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.”
    (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir
  21. Reciclar é tudo de bommm,né? Arrasou amiga ficaram fofas e muito legal vc ter colocado tutorial e lista de material , muitos vão copiar.Fazer artes com barbante sempre fica lindo eu ja fiz ate bolsa.Parabens pela iniciativa .Bjkas

    ResponderExcluir
  22. olá flor, tenho um TAG pra vc no meu blog, para lá ;) beijinho...

    ResponderExcluir
  23. Ôi Fabi! Fazia tempinho, hein.... Como está você? Adorei as idéias! Ficou muito charmoso! Bjãozão! Ótima quarta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. amei vou fazer com meus vidrinhos, fiz esse trabalho uma vez com garrafas de vinho, ficaram lindas como infeite na sala... adorei o blog. bj

    ResponderExcluir
  25. Bem legal a idéia. Adoro reciclagem. Aprendi fazer biscuit para reciclar potes de azeitona.
    Depois de uma olhadinha no meu blog.
    http://biscuiteoutrascoisinhas.blogspot.com.br/
    Abs

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!