Primer para olhos d'O Boticário

08:01

Olá Pessoal...Hoje o assunto é sobre esse potencializador de sombras d'O Boticário, sei que não é mais uma novidade, já tenho visto em diversos Blogs, porém é valido salientar que a reação em cada pele é diferente, então como eu sofro toda vez que me maquio resolvi testar(na hora é lindo dali a meia hora a sombra se acumula no centro da pálpebra e fica oleosa por conta de minha pele mega oleosa).
O Primer Make B para Olhos,contém 8gs é um creme com textura leve à base de água, e super fácil de aplicar, possui  um bico aplicador que facilita muito, sua secagem é rápida ,o Valor sugerido:R$19,99.
Uma coisa que procurei fazer ao testa-lo ,foi  monitorar o tempo que o produto durou sem acontecer nadica com meu Make nos olhos...Bom, eu apliquei o Primer e depois passei a sombra "prata"...logo pela manhã em casa para testá-lo e ver se realmente funcionaria comigo, hehehe!!
Veja nessa foto abaixo ,como o Primer potencializou a cor da  sombra que estou usando, deu uma diferença razoável (Serve para sombra sendo ela cremosa ou em pó, ok).Para mim o Primer durou o dia inteiro sem acumular a sombra na pálpebra, incrível,eu até duvidei...Mais funcionou.
Minha Avaliação:
  • Quanto ao tempo de durabilidade, minha nota é 9
  • ,porque realmente durou o dia inteiro como diz na descrição; e isso pra mim já foi ótimo..
  • E quanto a potencialização minha nota é 8
  • ,achei que poderia potencializar um pouco mais a cor da sombra; Fora isso ainda super indico o produto, porque realmente é bom e funciona. Ainda mais para quem tem a pele oleosa e sofre com esse problema  com a sombra que acumula no centro da pálpebra..

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Definitivamente Primer faz a diferença! hehe

    Beijos*
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um primer, mais são tantas opções que fico perdida HIHIHI, qual vc me indica? Beijos
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho ele e AMO. Realmente, realça a cor da sombra e ajuda e muito na duração da make :]


    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  4. Uso esse primer e adoro!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, primeiramente queria te agradecer por se inscrever no meu blog. Obrigada mesmo eu entrei aqui no seu e eu simplismente amei, é sério amei muito ahuashuah' adoro. E lógico ja estou inscrita aqui *-*. Um beijo enorme para vc e todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Excellent Articles writing Dear Friend Nice Information Share all over the world.God Bless You..
    single speed cycle shops london
    olympic station cycles

    ResponderExcluir
  7. Legal saber que funciona!

    Bj

    http://modaquevejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi faby faz tempo q nao venho conferir as novidades do seu blog amei as dicas. Flor nem de conto ganhamos um selinho e temos que escolher 10 blogs para repassar e claro escolhi o seu, vou ficar ligada se vc vai postar o selinho que te dei viu. Beijos espero q goste
    http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/2012/05/selinho-que-ganhei-o-primeiro-byjana.html

    ResponderExcluir
  9. cumpre a função né
    pelo precinho até que ele é bom!

    Beijos linda http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!

    Eu já usei e achei bom... E o preço super compensa né?

    Beijos

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
  11. AHH estou usando e estou amandooo, custo x beneficio, super compensa... #loved

    bjusss

    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oie legal o resultado, finalmente me convenci que vale a pena comprar. rs. bjs.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes