DIY: Conjunto Porta Trecos!

06:12

 
Olá meninotas, hoje trago a vocês, algumas arteirices que andei fazendo por casa,(risos)!

Porta treco feito com um cesto...Super fofo para organizar os meus cosméticos no banheiro,abaixo segue o Passo a Passo para vocês!! 

 Materiais Utilizados para customizar o cesto.. Tinta branca a base d'água(que tinha em casa),Pedaço de tecido Poá Preto com branco, pincel, pistola e bastão de silicone , rendas, branca e preta(apenas utilizei a preta no cesto) , fita Poá branco com preto , tesoura e um pedaço de papelão.
Depois de pintada e bem seca o cesto, apliquei a fita Poá na volta do cesto utilizando cola quente aqui para fazer o fundo, fiz o molde do fundo do cesto com um pedaço de papelão e recortei, depois com auxílio da cola quente revesti todo ele com o tecido Poá  para fazer o fundo;
Por último ,para dar um acabamento em volta colei com cola quente, passando em alguns pontos para fixar a  renda preta em toda volta do cesto..
 
Bom e para fazer o conjunto ,peguei uma caixinha de leite para customizar, já que sobrou material.. Então vamos ao Passo a Passo!!
Materiais utilizados, Cola branca, pincel, renda branca, tesoura e pedaço de tecido Poá preto com branco no tamanho que dê para cobrir toda caixa incluindo as partes de baixo e a borda de cima;
Primeiro, dilui um pouco de cola branca com um pouquinho d'água em uma vasilha e com auxilio do pincel passei a cola nas laterais da caixinha para aplicar o tecido;
Depois de envolver a caixinha com o tecido fazendo toda volta, parte de baixo e a borda de dentro, passei cola novamente nas laterais até o espaço que a renda vai ser colada, depois fui aplicando e esticando para deixar bem lisinha e por ultimo, passei novamente uma fina camada de cola branca diluída por cima da renda para fixar melhor.
Depois de seco ,o resultado é esse que se vê na imagem"4"..

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

13 comentários

  1. FICOU SHOW DE BOLA, PRINCESA. AMEI, SOBRETUDO, A CAIXINHA DE LEITE, QUERO DIZER, O PORTA-TRECOS. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo não passava por aqui,e quando venho dou de cara com essa idéia maravilhosa.Ficaram lindos!Amei a idéia.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, ficou super fofo, e você me inspirou tenho dessa renda preta, um rolo pra ser mais exata, rsss, vou incrementar coisinhas por aqui,rsss
    Parabéns, além de linda, prendada,kkk
    Beijo,amiga !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo ficou! Eu amei!
    Adoro customizar as coisinhas, rsrs. E adorei a sua dica! :) Bom fim de semana! Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, amei :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei a customização, eu adoro tudo isso rsrs, é tão bom reaproveitar e dar cara nova as coisas que agente tem em casa. Ficou lindo.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua customização !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá sou do blogueiras unidas,nº123.Vim visitar seu blog e já estou seguindo.Convido você a visitar meu blog:
    www.mundopiunkdapam.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oii que fofo, adorei sua customização
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo(a),
    Meu Blog está inscrito no TOP BLOG 2012 – a maior Eleição de Blogs do Brasil. Participo na Categoria Variedade – Blog Pessoal e gostaria de poder contar com seu VOTO!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/
    Basta clicar sobre o banner do TOP BLOG que você será redirecionado para a página de votação! Se optar para votar pelo e-mail você receberá uma mensagem em sua caixa de mensagem para confirmar o voto; ainda poderá votar utilizando o Facebook ou o Twitter bastando apenas autorizar o aplicativo!
    Espero poder contar com sua colaboração!
    Desde já agradeço!
    Um Grande Abraço!
    Uma Semana Abençoada!

    ResponderExcluir
  12. Amiga que coisa mais linda *-*
    Nossa você transformou o certinho e a caixinha de leite...eu amei hehe
    Adoro suas idéias, você já sabe neam hehe
    Ficou muito fofo, renda é chique demais..amei amei amei

    beijinhos lindona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. menina que dica ótima!
    eu aqui a caça de caixinhas para organizar minhas coisas, vou pegar caixinha de leite mesmo!

    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup