Unhas Ombré & dicas sobre a tendência!

09:52

Olá Meninas ,desse vez a esmaltada foi feita com uma técnica que está sendo tendência do momento ,inclusive  em lábios, cabelos ,roupas também. Vou mostrar essa tendência nas unhas com um passo a passo que montei para vocês entender melhor como se aplica nas unhas. Muito fácil, espero que gostem da dica :)!
Passo a Passo:
1 – Pinte as unhas com o esmalte de sua escolha. (no meu caso usei o Patins da  Impala 2 camadas )
2 – Separe um pedaço de esponja que você tenha em casa. Pode ser aquelas de banho ou de cozinha mesmo. Passe na esponja o esmalte que escolher para fazer o efeito e dê leves batidinhas da metade da unha para baixo. Aqui usei o esmalte Samba  AH para fazer as pontas escuras .
3– Repita o passo 2 usando um esmalte de tonalidade  mais fraca que a das pontas, eu usei o Absinto da Colorama para fazer o meio(até a metade do esponjado com esmalte feito anteriormente)!!
4- O resultado foi esse que ficou na fotinho ,mas se quiser dar um brilho passe Glitter da metade para baixo para dar um efeito como fiz aqui na minha unha!!
Qual cor você vai fazer a sua unha Ombré Nails?

No caso dos lábios, a grande diferença é que o efeito não é usado somente para clarear, mas para dar um efeito 3D. O resultado? Lábios volumosos, hidratados e chamativos! 
 Efeito Ombré nos lábios:O primeiro passo é escolher duas cores da mesma família. Boas opções são combinar o vermelho e o rosa, o vermelho e o laranja,  o laranja e rosa, rosa e roxo, roxo e vermelho ou vinho e vermelho.
Dica de como aplicar:
Para começar, delineie os lábios com um lápis cor de boca. Depois, com um pincel, aplique a cor mais escura em todo o contorno dos lábios. Use o tom mais claro para preencher o centro dos lábios. Lembre-se de misturar as cores onde elas se encontram, para que o degradê se forme.  Caso queira, finalize com o gloss no centro dos lábios ou em toda a boca.
 O que é Ombré Hair?Ombré significa sombra e hair, cabelo. Cabelos sombreados é exatamente o efeito dos fios que passam por essa técnica de tingimento. O visual consiste em uma cabeleira com raiz escura/natural e pontas mais claras, mas a história não é tão simples assim. O cabelo vai clareando gradativamente (em geral a partir da altura do lóbulo da orelha) em degradê, como se os fios tivessem sido queimados pelo sol. A transição do escuro para o claro é mais sutil, diferente das mechas californianas.

 Dicas de cuidados especiais:
As pontas do cabelo costumam ser sempre mais ressecadas, por isso atenção redobrada! É importante lembrar que a raiz está natural, portanto concentre os produtos específicos para cabelos tingidos apenas onde há tintura, caso contrário a raiz pode ficar oleosa demais. A dica é usar o condicionador para cabelos tingidos apenas nas pontas e produtos que reforcem a hidratação como máscaras e ampolas.
Manutenção:
O bom dessa história toda é que o Ombré Hair não exige uma manutenção mensal. Dá pra retocar a cada 4 ou 5 meses. Com o tempo ele tende a ficar mais bonito ainda J
Coisas De Mulher no | Facebook |Twitter | Pinterest |Instagram

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. Ombré é lindo em tudo, né? Unhas, roupas, cabelos etc. etc. etc. Adoro! As cores dessa unha ficaram show!

    Bjoks
    mundodevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! =D
    Bjo ::::::::::::::::::::


    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Adoro essas coisas diferentes!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, qtos ombrés heinnnn , adorei!
    Mas sabe que acho mais bonito falar degradê , apesar de mais antigo e parecer q está fora de moda falar assim. :)
    Essa unha ja fiz (marrom com bege), copiei outro dia de um blog, ficou bem bonito!
    As bocas não curto já os cabelos são shown, um dia tomo coragem de fazer. Bjkas e desculpe a demorinha em vir aqui
    Sexta eu volto pra o sorteio, quero, quero!

    ResponderExcluir
  5. Essa tendência Ombré esta com tudo.
    Adorei as dicas ^^

    Beijocas

    http://www.facebook.com/OpinandoModa
    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu adoro ombré nails, esse dos lábios é uma idéia bacana também!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá vim dar uma espiadinha no seu blog e ADOREI, gosto muito dessas matérias de esmaltes ainda mais com pap...Sou sua vizinha lá no mosaico das BU.
    http://joyartesecia.blogspot.com.br/
    Beijins

    ResponderExcluir
  8. É muito lindo! Queria tanto saber fazer *-* Beijos
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Tudo bom?
    Vim convidar você para dar um pulo lá no meu blog, o post de hoje é sobre esmaltes!
    Te espero
    Bjks


    me segue
    @eris_dias
    facebook.com/erica.dias
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida.
    Amei o teu blog estou te seguindo aqui e nas redes.

    Eu também estou encantada com essa onda do degradê.
    ^^

    bjo bjo
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fabi,desejo quase ja no finalzinho do dia um FELIZ DIA DO AMIGO pra vc que é muito especial pra mim , mas vamos continuar comemorando sempre pois todo dia é nosso dia.
    Bjs , bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá. Lindo blog. Amei e já estou seguindo é claro.

    As unhas ficaram lindas. Acho lindo também a tendência ombré nos cabelos, só não sei se eu usaria nos lábios como batom, pois acho meio estranho!

    beijos
    ótimo fim de semana

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amei
    to seguindo me segue se quizer???
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Very nice blog! Stylish nice to read and watch. ;)
    Welcome to my blog: photographyismyexistence.blogspot.com
    Have a nice weekend. [;

    Yours. Patricja!

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, estive passando por aqui e adorei o blog. Estou seguindo, viu ? Quando puder, dê uma passadinha no Papeando com Gabi, te espero por lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoreei!
    Últimos dias pra participar do sorteio do Cleansing & Polishing Tool da Sigma lá no blog!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O efeito é maravilhoso!! Preciso dessa esponjinha pra começar a fazer *o*
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Vim conhecer seu cantinho, ameiiii parabéns !!!!
    Faço parte das BU tbm......... adoraria sua visitinha
    Já sou sua seguidora me siga tbm: http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  19. Boa semana, Fabi!
    Fique com Deus

    PS.: Mandei uma mensagem no seu contato, aguardo vc lá no meu e-mail, tá

    Bjkas mil

    ResponderExcluir
  20. Olá sou do grupo Flaymigas e acabei de conhecer o seu blog, já estou te seguindo para acompanhar as novidades. ficarei feliz com sua visita no meu cantinho também., te espero lá.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa moda Ombré! Adorei sua unha :)
    Obrigada pela visita!
    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com
    @brendinhacnb

    ResponderExcluir
  22. Ola, adoreii seu blog, e estou te seguindo , me segue tambem http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda de maiiiiiiiiiis amei!!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Eu gosto desta tendência nas unhas, cabelo e roupas, já como batom não curto, adorei o post e blog.
    Aproveito para te convidar a visitar meu espaço tenho um blog e uma loja de acessórios, te vejo lá!!
    Beijos
    Tati
    Eu amo meias, até comprei uma burgundy, mas ainda não usei. Como Sempre arrasando nos post hein Rafa, amei!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindas ficaram as unhas, mas os batons arrasaram, amei!!
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oiie
    Bom dia!
    Vim te convidar para dar um pulinho lá no
    Cor-de-damasco.blogspot.com
    Tem post novo sobre esmalte.
    Bjks


    me segue?
    @eris_dias
    facebook.com/dias.erica
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes