Nails Art- Passo a Passo

13:14


Olá Meninotas !!Hoje trago as vocês mais um P.A.P, com uma ideia simples e fácil de fazer, apenas para dar um charminho na unha!
Vamos ao Passo-a-Passo!
  • Primeiro pintei minha unha com o vermelho que aparece a imagem 1 Cor Framboesa da Colorama , para obter essa tonalidade ,precisei passar  duas camadas do esmalte..
  • Como mostra na 2 imagem, utilizei o esmalte cor Rock’N’Roll da RisQué, passando apenas do dedo anelar, em forma de degrau como mostra na imagem...
  • E na imagem 3 mostra o mesmo procedimento, apenas mudando o esmalte, dessa  vez utilizando o esmalte cor Pantanal de Fina Flor...
  • O resultado ficou legal sem  muitas complicações na hora de fazer o detalhe J !!
Com a luz natural, o resultado fica assim..E aí?!Gostaram da ideia meninotas!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Ja tinha visto essa nail art mais a esperta aqui fico encucada como se fazia,com esse passo a passo super clareou rsrs..acho q vou fazer ficou linda!bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou bem legal e o melhor é a simplicidade! Amei a escolha das cores!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  3. eita criatividade,mulher,rsss!Ficou muito linda !
    Parabéns,Fabi, sempre arrasando!!!

    ResponderExcluir
  4. que capacidade para inventar hein Amiga, amei a dica e rápida e prática!!!
    tá thudooo de bom...

    ei ta tendo sorteio lá no blog de uma blush Box:

    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    Bom fim de semana!!!
    bjusss =)

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não curti esmalte vermelho,não posso tirar o mérito da cor, esse tom é lindo e q unha diferentona...nem tento minha mão tremeeeeria, tremmeeeria kkkk...o pantanal vou correr atrás.
    Bjs , Fabi

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo
    parece ser fácil de fazer, acho que amanhã vou tentar!!

    Beijos Fabi!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooi flor, como você ta?? Queria compartilhar com você e suas leitoras meu blog, segue lá. http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ Vocês vão gostar. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    gostei do seu blog e já estou te seguindo.

    Tambem tenho um se quiser dá lá uma passadinha:

    http://www.artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    BJoks^.^

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup