Sorteio Thipos ,participe e concorra a um perfume de sua escolha!!Não vai perder essa ?!

07:44


Olá meninas !
Hoje venho com uma notícia de um super mimo para vocês! A Thipos, parceira aqui do Blog Coisas De Mulher, disponibilizou 1 perfume Contratipo de 50 ml para ser sorteado entre as leitoras do blog. São 98 colônias similares a fragrâncias importadas, onde a ganhadora vai poder escolher a sua favorita,não é legal meninotas?!!

Quer saber como participar?Regras obrigatórias:

Seguir publicamente o blog Coisas De Mulher(Só clicar em participar desse site, ao lado direito);
Seguir o twitter da @thipos e o meu twitter pessoal @fabileuck ;
Curtir a página da Thipos no facebook AQUI*;
Escolher a fragrância que quer ganhar aqui (www.contratipos.com.br)
Preencher o formulário abaixo.
"Não esqueçam de deixar um comentário que está Participando, Ok!!"



Chance Extras
Dar RT na seguinte frase (valendo + 1 inscrição)
"Estou participando do #Sorteio no blog Coisas De Mulher e vou ganhar 1 fragrância @Thipos a minha escolha" 

Regulamento Importante:
Sorteio NACIONAL;
2 inscrições por pessoa (Regras obrigatórias e RT sendo uma chance extra)
Siga todas as regras e preencha o formulário corretamente;
O prêmio será enviado pela Thipos diretamente para a ganhadora;
Sorteio começa hoje 09/07/2012 e encerra dia 09/08/2012, o resultado será divulgado em até 2 dias após o  encerramento do sorteio;
A ganhadora será notificada por e-mail e terá um prazo de 48 horas para retornar com seus dados. Passado esse prazo, um novo sorteio será feito entre os participantes;
Sorteio feito pelo Random.org
Participem e Boa Sorte!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

23 comentários

  1. Oh sorteio bom.
    Adorei visitar seu blog, bjbjbj.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fabi, eu quero muitoooooooooooo, dps volto com calma pra preencher tudo!
    Bj, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ôi Fabi! Passando pra saber as novidades e ver como você está.... De vento em popa! Boa sorte no sorteio! Uma quarta-feira iluminada!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. queria muito participar flor,mas não tenho twitter..deixa pra proxima..Mas participa do sorteio q ta rolando la no blog tbm!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderExcluir
  5. OBA...ADOREI... QUE TUDO... PARTICIPANDO...

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa para ganhar o perfume.Sei que seri sorteada!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabi, que legal, tô super dentro !
    Beijoca, tenha uma semana de luz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hj vim pra o sorteio , mas nao to conseguindo acessar o twitter dando erro, dps volto amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    Divulguei lá no blog.

    bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi!
    Obrigada pela visitinha e por participar da brincadeira do meu cantinho! Estou te seguindo aqui também, porque já gostei de cara do blog! Mas não vou poder participar do seu sorteio amiga, não tenho twitter e não entendo nadinha dele... Que pena! Gostaria de brincar aqui com você, adorooo!
    Bjinhos e boa sorte lá no meu!

    MEGA SORTEIO GRINGO
    http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/2012/07/mega-sorteio-gringo.html

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,obrigada pela visita e pelo carinho!
    Seu blog é muito legal,parabéns!Já estou te seguindo,depois com mais tempo volto pra participar do sorteio.
    Bom final de semana,Deus te abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. participando
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga, agora eu to participando :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO AMORE!! THANKS!

    ResponderExcluir
  15. oi amiga, amei , já estou participando: proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Vou ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia amiga!!
    Obrigada pela visita!!
    Estou te seguindo.
    Adorei o blog.
    Vou participar do sorteio.
    Tenha um lindo dia.
    Bjos da Ju!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup