Olha o mimo que "Ganhei no sorteio "

07:13


Olá pessoal ,tudo bem :)!!
Quero   mostrar a vocês o mimo  que ganhei no sorteio  de nossa amiga Clítia Lima  do blog  chitalitabacana e  feito com carinho por suas mãos com muito bom gosto  e chegou para minha alegria,rs :D !
Meninas amei o prêmio, logo que me inscrevi para participar do sorteio ,gostei muito dos brincos que seria o mimo, quando recebi o recadinho da nossa amiga, não acreditei na hora, mas fiquei surpresa e feliz :) ..
Quero agradecer a amiga Clítia Lima  pelo bom gosto  e pela oportunidade que tive em  participar do sorteio e ganhar este lindo mimo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Que brinco lindo ^^
    Amei o mimo! ehhe
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Oi querida sou BU 2043 e te encontrei no mosaico e vim lhe fazer uma visitinha e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho caso ainda não o conheça, bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ownt parabéns
    é lindo *-*

    http://nunuspacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo brinco lindo que ganhou!
    E, valeu por ter se lembrado de mim - Já coloquei os selinhos na minha página de selinhos lá no blog, ok!?

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Flor seu post ficou lindo (profissional), caprichou hein!
    Aff ficou muito feliz com teu carinho...
    Que deus te abençoe!

    Bom fim de semana ameeeeeeega!

    bjuss =)
    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse brinco e combinou bastante contigo!!
    E muito obrigada por lembrar de mim, já vou postar os selinhos lá no blog!!
    Bjs,

    Liane

    ResponderExcluir
  7. Que brinquinho lindo, parabéns por ter ganho!

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGA VIM RETRIBUIR E AGRADECER O CARINHO QUE TENS POR MIM, PARABÉNS PELOS MIMOS, AH QUERO TAMBÉM TE AGRADECER PELOS SELINHO MUITO OBRIGADO. BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. Fabi ( minha xara )lindo esses brincos.... adorei os selinhos ja levei os meus....obrigada pelo carinho viu... uma otima semana pra vc...bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo amiga!! brigada pelo selinho!! Bju

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup