Momento Gourmet,uma receitinha gostosa "Lasanha de frango"

07:37



Ingredientes da lasanha de Frango
1 pacote de massa para lasanha ou de pastel (retangular)
400 g de mussarela
400 g de presunto(Opcional)
500 g de frango desfiado
1 sache de molho de tomate
1 tomate médio picado
1 cebola média picada
1 Caixa de creme de leite
1 tablete de caldo de frango
Sal a gosto,Orégano  a gosto(Condimentos opcionais)
Modo de preparar o molho
Refogue a cebola até dourar, acrescente o tomate picado o tablete de caldo de frango o molho de tomate, em seguida acrescente a água  e o frango desfiado e deixe cozinhar uns minutos, por último coloque o creme de leite e misture bem e o sal a gosto, orégano se quiser(opcional) e quando começar a ferver desligue ,  o molho está pronto..
Modo de preparo da lasanha de frango
Em uma assadeira untada(geralmente eu unto com o próprio molho,antes de por a massa,mas pode ser com azeite ou óleo) ,coloque  cada fatia de massa  até cobrir o fundo(geralmente dá duas massas por camadas,se for uma forma igual a que eu usei) ,intercale com  o molho feito com frango desfiado em seguida coloque  fatias de mussarela , presunto(opcional,mas eu adoro colocar presunto,fica gostoso) até cobrir, repita  novamente até obter o desejado da receita fazendo várias camadas( no máximo 4 camadas,mas faço 3). Depois de tudo arrumado na assadeira ,leve para assar em formo médio até dourar a Lasanha de frango.
Bon appetit :)


Gostou? Então me conta!!
Obrigado pela sua participação!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. Hummmmm, parece muito boaaaaa...
    Chega deu água na boca...hehehhe
    A minha também é boa (e eu vou disser que não hein! kkkkkk
    Ei flor aparece lá no blog, tem surpresa pra ti.

    Bjusssss... =)
    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delíííícia! Eu amo lasanha! Nham! rsrs

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  3. Oii Lii, adorei seu blog, e AMEI essa receita, haha.. =D

    Se der passa la no meu blog, e segue, ok!

    http://diariodebelezaa.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi,amo lasanha,de frango,então melhor ainda!
    Amei sua receita, prática ,assim fica tudo pronto rapidinho !
    Beijoca !
    Tenha um fim de semana de luz e bençãos !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo lasanha de frango, é tudo de bom ne?
    Sou das BU nº 181 vim te visitar e acabei sua seguidora, faça-me uma visita e se gostar pode fazer companhia.

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Domingo é dia de lasanha!!! rsrs Dá uma passadinha no meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ Bju Bju

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Fabi
    Uma verdadeira delícia só emolhar... Hum!!!
    DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  8. Me deu até vontade de comer agora, às 7h da manhã!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa essa receita deu agua na boca...parece ser deliciosa...eu que nao sou mto fa de cozinha fiquei tentada a fazer....adorei o blog parabens.... deixo o convite pra conhecer o meu se quiser e claro http://balaiodegat.blogspot.com.br/ uma otima tarde...sucesso

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!