Batom Natura Aquarela Cor 07 & Delineador Natura Faces

08:51

Oi meninas, tudo bem? Espero que ótimas!!
Dessa vez é resenha de 2 novos produtos da Natura, um Batom Natura da linha Aquarela e um delineador Natura Faces Preto Metálico.
 Batom da Natura, a cor 07 da linha Natura Aquarela, ele tem FPS8, e  o valor é R$15,90.
cor 07 é super  pigmentada e cremosa. Esse é sem dúvida o batom mais escuro e forte que tenho, pois sempre  uso tonalidades rosa ,mas optei por experimentar tons vermelhos, devo dizer que achei a cor super linda. Ele é um vermelho  intenso que marca presença em qualquer lugar. 
Já que os tons vermelhos estão com tudo, não poderia deixar de usar também ,poço dizer que estou amando o batom..
Amo Delineadores ,pois dessa vez a resenha foi com  mais  um novo  delineador adquirido ...rs, para ser testado. "Delineador Natura Faces Preto", quando o vi ,achei linda sua pigmentação ,levemente  metalizada, e não resisti rs!Esse delineador Natura Faces fixa super bem e, por isso, tem ótima durabilidade. Não há a informação se ele é à prova d’água, mas parece ser duradouro. O aplicador dele é grossinho, ou seja, tem que ter muito cuidado ao aplicar se a ideia é fazer um traço fino. Sua  cor  preto com micro  partículas metalizadas, como podem ver através da embalagem. O Preço sugerido do produto: R$ 14,90.
Gostou? Então me conta!Obrigado pela sua participação!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. Menina que lindo esse batom né??? amei!!
    O delineador parece ser bom mesmo, sabe que gosto do pincel grosso, pois não gosto dele muito fino então muitas vezes fico passando até ficar do jeito que gosto.. adorei o post amiga!
    beijos
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom e o delineador metalizado.. estava de olho nele, mas não sabia se valia a pena, ótimo post, super beijo

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não curti batom vermelho em mim, acho lindo nos outros, ficou 10 amiga. Natura é natura, né? E essas embalagem com a rendinha é mui fofa
    Bjs, boa semaninha pra vc

    ResponderExcluir
  4. Ai que lino esse batom!! Amei essa textura! Bju linda!

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor desse batom, um vermelho cereja lindo!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da linha, são bons e não tão caros.

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor do baton!
    Obrigada pela visita, fique a vontade. Bjo flor!

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    Só para avisar que voltei ao blog
    Tem post novo lá! to te esperando
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
    Blog Pensando e Aprendendo
    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br
    Link para sorteio:
    chrome://newtabhttp//sandraduarteborges.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-adiado.html?showComment=1345157396985#c2679254209517128904
    Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

    Boa Sorte!!!!
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. adorei a cor do batom...vou procurar para experimentar!!
    Lindo seu blog...
    Gostaria que viesse conhecer o meu qd puder...vou adorar sua visita...

    Se gostar e puder me 'seguir', agradeço desde já...
    Bjao, sheyla

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!