Nails Inspiração "Miriam" Amor Eterno Amor .

16:01

Olá Meninotas!!
Bom galerinha eu estou pintando menos minhas unhas, confesso que essa esmaltada já faz umas semanas atrás, rsrs...atrasei bastante né?!Mas espero que o complemento  dê inspiração para deixarmos  nossas unhas maravilhosas :)  vocês gostem. Bom, a  minha inspiração foi a personagem Miriam De Amor Eterno Amor, amava  o estilo dela,tudo que ela usava e esmalte vermelho eu adorooooo!
Com apenas duas camada do Esmalte Gabriele cremoso da  Colorama cobriu muito bem e no fim eu nem  fiz um detalhe né. Sabem por que que não fiz esse dia estava triste pois quebrou minha unha  da mão direita rente ao dedo, então tive que tirar foto da mão esquerda Afff!!!
Espero que tenham gostado, pois selecionei  algumas imagem que Nails  que achei bem legal para compartilhar com vocês. Gostaria de saber ...Qual dessas 12  Nails acima ,você mais gostou e te inspirou??

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. muito linda as nail arts que vc colocou!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi !
    amei a 9 e a 11,são todas lindas,mas essas duas ,nossa,amei,rsss

    Beijo no ♥!
    Tenha um fim de semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. LIIIINDAS, gostei da 4 e 12 Ah obrigada pela visitinha, vou seguindo esse espaço fashion, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 12 ;)

    Beijos
    http://macaaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup