GlossyBox Beauty Essencial Agosto/2012.

10:01


Olá meninotas, ontem eu recebi minha 1ªGlossy Box Essencial do mês de Agosto mas que chegou pra mim em Setembro!!O que será que chegou pra mim???????
Depois de várias semanas ansiosa  a espera da  Glossy Box para ver os produtos ..Emfim chegou!!E esse mês seria uma edição especial, em vez da tradicional caixinha,foi substituída por  uma linda Necessaire de ótimo tamanho para carregar muitas coisas nela , venho por sinal recheada  contendo 7 produtos sendo um  item adicional e mais a necessaire..
Adorei os produtos que recebi e a cor que da necessaire "Rosa"pois já tinha visto em outros blogs a branca e amei a minha <3 .
Minha Opinião:
  • Absorvente Novo Sym 360º Abas Transparentes (Sym Item Extra) – Eu sou muito chata com absorvente. Uso sempre o Always ou íntimus. Vou tentar esses no próximo ciclo e ver no que dá.
  • Deo colônia Conforto JOHNSON’S® - Johnson’s  lançou  uma nova linha de deo colônias inspirada especialmente nas brasileiras. São cinco versões exclusivas Eu tirei a sorte grande e recebi Uma delas,rs “Deo colônia Confort JOHNSON’S®” que é uma delícia o cheirinho, adorei em breve resenha também. 
  • Kleenex Reflection (Kleenex) – Achei muito legal a ideia do espelho vai ser útil na minha bolsa, eu adoro e sempre usei Kleenex ,e os meus já tinha acabado ,rs agora venho  e já vou por em uso.
  • Lenços umedecidos femininos (Íntimus) – Eu ainda não usei os lenços da íntimus, e adorei receber. Agora vou poder experimentar(já usei de outras marcas). Achei só que essa embalagem da Íntimus é um pouco grande, mas com certeza será útil e já vai para minha bolsa.
  • Garnier Bi-O Invisible sem perfume roll on (Garnier Bi-O) – Outro produto com o qual eu sou muito exigente "Desodorante". Encontrei poucas marcas que realmente funcionou e gostei. E não é questão de ser caro ou de marca importada. Meus preferidos são Rexona e Nivea. Mas com certeza Testarei esse também.
  • Máscara Tratamento Fusão da Natureza Reparação Nutritiva-Estava com vontade de experimentar essa Máscara,E venho pra mim,adorei receber,o cheiro é maravilhoso agora só falta eu experimentar ela . 
  • Hidratante Suave Pele Chá Verde Griffus Cosméticos-(Mas na verdade recebi uma amostra grátis de Frutas Vermelhas)Mas está valendo,afinal até que venho apenas uma amostra o resto foi produtos normais,não conheço essa marca de Griffus Cosméticos ,mas não custa nada em experimentar o creme Hidratante. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Sempre quis testar assinar um mês que seja, mas acho que vem coisinhas tão variadas que é difícil acertar no gosto da gente, eu gostaria de uma glossy com bastante itens de maquiagem, seria ótimo né?!
    Beijinhos, Jeh Galvão (Hora da Make)

    ResponderExcluir
  2. Olá , o seu blog é maravilhoso! Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e se gostar seguir também.
    Eu gostaria muito de ser sua amiga...
    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia esse tipo de serviço, mas nunca me cadastrei. Gostei é do seu kit, dá pra mim? kkk
    Bjkas, amiga tenha uma linda quinta

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de assinar alguma caixinha assim, mas já vi tanta reclamação sobre a Glossy que fico com receio de pedir ela, acho q vou tentar alguma outra e vejo no que dá! ^^

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  5. que fofa essa necessaire,Fabi,adoro,gosto de organizar as coisinhas nelas.
    Muito legal os produtos!
    Beijo!!!!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi vou assinar e depois te conto o que achei, obrigada pela visita, vou seguindo esse blog charmosissimo, bjs

    ResponderExcluir
  7. Haim que legal amigaaaaa, eu estava morrendo de vontade de assinar sabe mas vejo tanta gente falando mal e tal ^^
    Linda a necessaire, amei hehe *-*

    Depois quero ver os produtinhos de pertinho ;)
    Super beijo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite!

    Tudo bem?

    Achei seu blog muito legal. Tudo muito lindo, parabéns!
    Já estou lhe seguindo.

    Vamos trocar links/banners e nos seguir?
    Ficaria muito feliz.

    Fique com Deus e Sucesso com o blog. Principalmente na vida.

    Aguardo sua visita e espero que goste do meu blog:

    http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Abraço.

    Bolsinhas de uma Leide
    {Leide Lira}


    ResponderExcluir
  9. adorei a necessaire
    não consigo me animar a assinar essas caixinhas
    apesar de vim vários produtos que agente realmente usa
    acho uó vir absorvente, desodorante, lencinho.
    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é muito perfeito, adorei!

    http://ninhodefogo.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!