Thipos Roll on –Versão Clássica Feminino nº92- inspirado no J’adore.

11:23


Olá Meninotas, hoje venho  mostrar a vocês um produto inovador que a Thipos me mimou enviando um de seus lançamentos do seu novo catálogo  “Thipos Roll- on da Versão clássica – Feminino nº 92- inspirado no J’adore , simplesmente ameii o meu mimo recebido e está sendo a maior sensação do momento que chegou para inovar e completar a linha de perfumes da Thipos.
  Avaliação Sobre o perfume :
Thipos Roll on da Versão clássica – Feminino 92- Inspirado no J’adore:
Super gostoso o cheirinho  e durabilidade  por tempo prolongado(para vocês ter uma ideia ,depois de ficar com o perfume durante o dia ,tomei banho e continuei com o cheiro do perfume na pele um pouco mais fraco,eu pasmei) ,também inspirado em um Parfun maravilhoso da Dior,não poderia ter sido melhor..Eu adorei a novidade, pois é ideal para carregar na bolsa ou na necessaire com uma embalagem moderna e super prática totalmente inovadora,a thipos está de parabéns pela praticidade e qualidade do produto.Eu super recomendo e aprovo!!
 
Estou In Love <3 por está fragrância maravilhosa e pela praticidade da embalagem super fofa e moderna!
Conheça as outras Fragrâncias:
Esta Versão Clássica com 5 irresistíveis  fragrâncias femininas e 5 masculino. É um perfume  discreto para qualquer estilo e ocasião, possui  um tamanho pequeno e em uma moderna e prática embalagem de 10ml, seu exclusivo sistema  é perfeito para aplicar  o perfume em uma área específica da pele . E por ser compacto, você pode carregá-lo sempre com você, na bolsa ou no carro. Não uma maravilha isso?Ter toda essa praticidade em um produto de qualidade!!Valor sugerido R$ 27,99
Além disso, a Thipos  lançou também a coleção Star são composta por 10 perfumes coloridos e com glitter  .Eu achei essa ideia muito legal. Que ilumina sua pele além de deixar com um cheirinho delicioso..Valor sugerido R$ 29,99.Para  adquirir a fragrância de sua escolha , acesse Thipos  e ótimas compras.
Sobre a thipos A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Não conhecia esta marca, mas vou adorar conhecer!! Valeu pela dica!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei, cada fragrância legal que eles tem! O preço também é bem acessível.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMEI com letras maiusculas pq amo j'adore de paixão, só qe vc sabe né amiga o preço não é tão em conta assim, então ter o cheirinho dele numa versão mais barata é um primor né kkkk, obrigada pela dica!
    http://www.cordemellls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que delicia que tudo adorei em roloon
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Já estou seguindo.

    http://divasstore.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esta marca, mas parece ser boa!!

    seu blog é lindo, beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor obrigada por participar do meu sorteio =)

    Você esqueceu de preencher o formulário,hihihi.

    http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    bjo flor.

    ResponderExcluir
  9. Super inovadora essa embalagem ;))

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. https://www.facebook.com/luccas.jaccob#!/MyThiposPerfumaria/info
    curtam a nossa pagina no facebook.. voces vão adorar as novidades.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup