Sereia -Impala & Marinho-Colorama

05:51

Esta Semana fui em busca de um esmalte que me despertasse a atenção,e acabei encontrando um esmalte da Impala na cor Sereia, é um verde água bem lindinho, parece aquele mar bonito de praias maravilhosas,mas algumas vezes parece que tem um toque de azul  também, então foi a cor que escolhi para a minha Nails da vez.Porém, a cor é ralinha, para chegar a essa tonalidade,tive que passar 3 camadas do esmalte Impala- SEREIA, depois para dar um detalhe as unhas, usei o esmalte  Colorama- MARINHO (amo), para fazer a francesinha colorida e o detalhe Poá no dedo anelar ,para dar um charme retrô na  Nails. 

Simplesmente amei essa cor da esmaltada! E vocês??O que acharam da Nails??Me conta!!
Coisas De Mulher no | Facebook |Twitter | Pinterest |Instagram

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. Nossa mt lindo! Adorei a francesinha de azul escuro *-*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. adorei essa cor !!!!!!!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei um tempo só curtindo meu bebê e agora estou retomando minhas atividades. Sigo seu blog a um bom tempinho, vim convidá-la a conhecer e curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie

    Obrigada e ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  5. Ôi! Como está você? Passando pra rever este cantinho lindo e desejar uma semana de muita luz!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda, amei amei, sempre gosto de está aqui contigo né:D, não tem como não gostar, aqui é master!!!

    Está bem? me diz uma coisa ta sabendo da ultima novidade do blog?
    Então linda to aqui porque quero ti ver lá comentando sua opinião :) e claro quero parabeniza-la por sempre está com postagem otimas, eu adoro!!!

    veja a novidade
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/10/giro-pelo-mundo-com-renan-oliveira.html

    super beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi,adoro esse tom de azul em tudo, e nas unhas ficou perfeito.
    Tô achando ima fofura essa nova onde filha única, muito charmoso.]
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adoorei , entre todos os esmaltes que existe , o meu preferido é o sereia, a cor é liiinda demais.

    Beijos
    Kawane / coisademenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, amei as unhas!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou suspeita, pois amo azul desse tom com preto. Gostei d+ de suas unhas amiga
    PS.: eu tb já bloqueie meu blog uma vez kkkkk normal

    ResponderExcluir
  11. Fica com Deus,bjs e bomfindi

    ResponderExcluir
  12. Que linda!Ameei...tenho um selinho pra você,pega lá viu! um bom final de semana. bjus!!!

    ResponderExcluir
  13. Ôi Fabi! Como está você? Fazia tempo.... Fiquei muito feliz quando você respondeu a minha visita! Teu blog continua lindo! Adorei a cor e a decoração também... muito delicada! Desculpe a demora em aparecer....
    Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria.....
    Um abençoado e feliz fim de semana de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, gostei!


    bjuss =)
    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!