DIY: T-shirt Customizada .

10:10

Olá Galerinha!!Tudo jóia com vocês!!Bom, ontem fiquei pesquisando na internet a respeito dessa Tendência em T-shirts que está fazendo o cabeça dos famosos e despertou a minha também, rs :).Essa tendência é bem legal, você componha o seu look misturando peças sofisticada com T-Shirt customizadas, com estampas, frases escritas, desenhos animados, criativos, o importante é ter o seu jeitinho(seu toque especial)...
Separei algumas imagem e fiz essa quadro com diversos formas e idéias, amei essa de coração vazado nas costa,super delicado ,quem sabe essa será a próxima customização minha =)??!
Então, hoje vim postar a arteirice que fiz ontem, rs, achei a idéia muito legal e que deixa a T-shirt com um decote V na costa.Essa minha blusa estava sem graça e perdida no guarda-roupas. Nada melhor do que dar uma renovada na peça né meninas??
Procurei no You tube e olhei diversos vídeos legais, mas selecionei este aqui abaixo, foi o que mais gostei e achei fácil o passo a passo de como foi feito...Meninas, sinceramente eu não consigo fazer vídeo assim, acho que não tenho jeito, prefiro fazer em imagem como geralmente faço, mas como não registrei as imagem das etapas, então assista o vídeo que é fácil fácil de fazer..

Espero que gostem :)
Att a próxima!


 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Amei!! A sua ficou muito linda, parabéns!!


    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! o post ficou muito lindo também!
    Tem sorteio no blog, um vestido Carmoni. beijos, Ro

    http://www.roarchela.com/2012/10/sorteio-este-vestido-pode-ser-seu.html

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia adorei essas blusas.... super legal...olha ganhei um selinho da amiga CIntia e to repassando ele a você pega la no meu balaio...tenha um bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  4. Amiga q legal...vc tá linda e sua camiseta tb
    Tb não csigo fazer vídeos he,he,he...gostei muito desse da menina ensinando, muito fácil.
    Sabe eu já fiz muito customizaçao eu tenho guardado em alguma das minhas papeladas uns desenhos bem facinhhos de umas camisetas, qdo achar eu mando pra vc, vc vai gostar. Já fiz tb customização mas com pedrarias e feltro, muito legal...ai me deu uma nostalgia agora
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o post, acho essas dicas de customização super úteis ;)
    Beijos
    Ah! Curiosa

    ResponderExcluir
  6. oi Fabi, eu acho bem legal, já usei muita camiseta customisada.Esse que sua tá linda, quero fazer um pra mim,vou ver o vídeo.

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi,adorei a dica para customizar, adoro reaproveitar o que tenho dando cara nova, vou usar essas dicas, bjs

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!