Glossybox Beauty: Flowers & Spring de Set/2012

09:11

Olá Meninotas!
Bom , como sempre,  a minha Glossy box Beauty é postada  sempre na última semana do mês ,ela sempre chega um pouco atrasada, como vocês podem ver, essa caixinha corresponde ao mês de Setembro, porém, chegou  com menos dias de atraso que o mês anterior, recebi quarta feira  dia 10/10/12..Para dar boas vindas à primavera o tema do mês foi FLOWERS &  SPRING.
Vamos ver o que achei dos produtos?

DEO COLÔNIA EMOÇÕES ROBERTO CARLOS – Racco
(Full size) 
Minha Opinião:  já tive a oportunidade e  conheci alguns produtos de make  da linha  Racco, porém as fragrâncias não conhecia nem uma, mas, já ouvi falar dessa que acabei de receber, é suave , tem um cheirinho maravilhoso, adorei o designer da embalagem também e já coloquei em uso, estou adorando, rs. 


HAND LOTION SHEER PASSION -VERBANA -LOUNGERIE:
(Full size)
Minha Opinião: Confesso que esse foi um dos produtos que mais gostei dessa caixinha que recebi, já estou usando e adorando, realmente hidrata bastante as mãos sem contar que o cheirinho é ótimo  e permanece na pele  por tempo prolongado, amei!


 SABONETE FRANCIS VEGETAL EDIÇÃO ESPECIAL 40 ANOS:
 (Full size)
Minha Opinião: Já conhecia está marca, porém, confesso a vocês que ,não morro de amores por ele, mas o cheiro do sabonete é bem agradável ,por ser uma combinação de ervas que gosto, ao menos isso, vou testar.



SHAMPOO ARGAN - RESULT COSMÉTICOS :(Amostra grátis)
Minha Opinião: Recebi sachê de shampoo e  hidratante  e já usei,rs,  pois adorei receber ,apesar de ser amostrinha, foi ótimo e o resultado também, era super indicado para situação do meu cabelo, químicas e descoloração, Argan realmente é maravilhoso para os cabelos.
 

DEPI GIRL – Depilisa
(Amostra grátis)
Minha Opinião: Eu não curto muito cera depilatória, Já usei algumas marcas bem conhecidas, sempre tive reação alérgica na região depilada com cera, fica inchada com bolinhas, a pele super irritada, Bom, eu não gostei muito de ter recebido esse tipo de produto, mas vou fazer o teste.
 



Ganhei também um Vale Desconto de- 20%  na Loungerie  e um arranjo de flores da loja virtual Giuliana Flores ( frete não incluso).






Espero que tenham gostado da postagem..
Att a próxima meninas!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 comentários

  1. Flor, sempre quis receber na minha este hidratante corporal, já mandaram pra tanta gente... =(
    Mas eu vou cancelar a minha, tá vindo tudo ruim a sua até que veio mais interessante... rsrss

    bjuss =)
    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que coisas lindas ,Fabi. Esses mimos do universo feminino são uma delícia né, quero assinar pra mim também,mas estou sem trabalhar , e pequenos luxos estão temporariamente suspensos, estou investindo absolutamente tudo em cursos de capacitação profissional !
    Lílian

    ResponderExcluir
  3. Adoreii os produtinhos!
    beijinhos
    http://sempredivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que caixa mais linda e cheia de surpresas.
    Gostei da dica do Hand Lotion.
    Beijos e bom final de semana <3

    ResponderExcluir
  5. Olha para a Glosst com vários full sizes! Legal, hein?

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim fazer uma Visita e deixar meu carinho.Já sou sua seguidora e te aguardo no meu cantinho! bjim!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, vc tem a foto do cartãozinho explicativo?

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!