Itaú Criança 2012 Leia para uma criança.

10:41

Olá Galerinha da blogosfera, mais uma vez venho falar sobre esse projeto bacana que o Itaú está proporcionando desde 2010 aos leitores infantis, oferecendo sempre a cada ano uma coleção de livros Infantis Totalmente Free ,qualquer pessoa que tem acesso a internet pode fazer o pedido apenas se cadastrando no site do projeto. Não é bacana isso galerinha? Para você que gosta de ler e incentiva uma criança e tem o prazer de ler com ela(e),ainda dá tempo de pedir os livrinhos..
Bom eu já garanti o do meu filho Igor  de  2010,2011 e agora 2012 que chegou ontem dia 19/10/2012,adoramos as historinhas, sem contar que os livros são lindos e o material é de excelente qualidade...Parabéns ao Banco Itaú pelo projeto que está sendo um sucesso e dá continuidade a cada ano com lindas coleções recheadas de histórias legais para criançada. Tá esperando o que, peça logo e ajude a divulgar também para que possa chegar em outras crianças e despertar a imaginação e o gosto pela leitura..
-Um adesivo fofo;
-Uma cartilha informativa da campanha com várias  dicas;
-3 livros de histórias ,Poesia na Varanda,Lino e O Ratinho,o Morango Vermelho Maduro e o grande urso esfomeado.
Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.
Faça seu cadastro, receba gratuitamente a Coleção 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. eu me inscrevi ano passado e esse ano também! adorei a iniciativa, não tenho filhos mas dei para os filhos dos meus primos que adoraram e encantaram até as vovós!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!