Pantene Pro-V Fusão da natureza e Deo Colônia Johnson's Conforto.

12:28

Na Glossybox de Agosto veio  vários produtos ,mas os que gostei mesmo foram esses 2 que irei mostrar a minha resenha para vocês ,de um creme da Pantene Pro-v Fusão da Natureza, como eu já havia comentado a vocês ,que estava super a fim de comprar, então como chegou na minha blossyBox, já tive como experimentar e fazer a resenha,assim como esse outro  produto que  tive a sorte grande  em ter recebido uma das 5  da nova coleção da  johnson's que foi a   Deo Colônia  Johnson's Conforto,que estou amando muito usar ela.Eu sei que nem sempre tudo que vem na GlossyBox   é bom,mas de todos os produtos geralmente vem 2 que compensa pelo valor pago só nesses dois já ultrapassou o valor que paguei..
Esse creme Pantene Pro-V é da linha nova, Fusão da Natureza.O cheiro é maravilhoso- adoro quando deixa o cabelo super cheiroso . 

Avaliação: Bom ,a quantidade  que vem é ótima , o creme é bem consistente,achei  bem prático também na hora de usar o creme com essa nova tampa estilo flip-top,basta levantar pela ponta saliente da tampa muito bom ,quanto a qualidade do  que promete, poço dizer que  apenas com  duas vezes de uso notei que deu uma hidratada considerável com poucas vezes de uso ao meus cabelos, realmente deu certo pra mim.. Gostei do creme , o cheiro dele é maravilhoso e  realmente dura por muito tempo nos cabelos .Valor sugerido R$ 10,53.
Como vocês já estão por dentro dessa novidade e sabendo que  Johnson’s & Johnson’s  anunciou  o lançamento de uma nova linha de deo colônias inspirada especialmente nas brasileiras. São cinco versões exclusivas que realçam sensações e proporcionam uma experiência gostosa por muito mais tempo. E está sendo a maior paixonite de muitas que foram correndo comprar as suas preferidas!
Eu não tinha chegado a ir em busca,mas recebi a  Deo Colônia  Johnson's Conforto: A exclusiva fragrância Aromarelax™ que  combina a leve doçura da baunilha com as essências relaxantes de jasmim para te deixar com cheiro de abraço acolhedor de melhor amiga que a gente queria que nunca terminasse. E sabe que realmente tem cheirinho acolhedor de abraço, é maravilhosa a fragrância,estou amando usar depois do banho antes de dormir..Dá uma sensação tão gostosa que até relaxa na hora de dormir Valor sugerido R$14,73.
Existem mais 4 opções ,que abaixo estão suas fragrâncias:
 
Suavidade: O carinho das flores de gerânio com a delicadeza da mandarina para te deixar com cheiro de amor novinho em folha que dá vontade de andar de mãos dadas no final da tarde.
Energia: Uma combinação de frutas frescas e folhas verdes para te deixar com cheiro de música boa que dá aquela alegria contagiante para enfrentar seu dia.
 Equilíbrio: A pureza da lavanda com o bem-estar da camomila para te deixar todo dia com cheiro de domingo tranquilo, para que você escolha fazer nada ou tudo.
Frescor: A refrescância da alfazema, com uma pitada gostosa de hortelã, para te deixar com cheiro de corpo fresquinho num dia de vento...Acho que vai ser difícil escolher uma só,rs!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. Gostei do produto!
    Parece bom ^^vou ver se compro. Ótimo post sz
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber disso!! estou sempre experimentando as novidades nas madeichas, e este ainda não provei! vou experimentar certo, gosto dos produtos Pantene!

    Tenha uma ótima semana!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as resenhas! Fiquei curiosa para testar esses produtos, principalmente o creme de hidratação da Pantene. Parece ser bom!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da pantene, uso e aprovo!
    Muito boa as dicas.

    http://garotadeconteudo.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse dá pantene ainda não tinhareparado por aí
    Jonhson é tão gostosinho e souberam inovar, ainda não comprei nenhuma colônia dessas , vou dar uma olhada nas perfumarias
    Gostei d + desse post perfumado, amiga...tb gostei de vc de coroazinha , ta linda
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie! Vim te convidar a visitar meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br que está de layout novo, só esperando seus comentários!! Bju Bju

    ResponderExcluir
  7. Oi sou sua seguidora ja faz um tempo... mas andei ausente por causa de encomendas ..sou BU 1675 estou passando para convidar vc p visitar e curtir minha página no Facebook.. bjss

    www.facebook.com/ateliepri


    Blog

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim conhecer ,tudo lindo por aqui com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a ir ao meu blog ,to fazendo o sorteio de uma linda maletinha organizadora.Ja estou te seguindo ,vem me seguir tb .bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/09/preimeiro-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Tô esperando vc sempre no meu blog hein!! Bju Bju

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!