Vestidos IN LOVE Inspiração para o Verão!

Olá Galerinha da Blogagem !!Vocês já devem ter notado, como essa moda de T-shirt pegou né? Então andei pesquisando por aí,rs...E encontrei dessa vez,uns modelitos de vestidos mega fofos, com detalhes vazados, decotes maravilhosos,Cores vibrantes que estarão em alta para o verão 2013.Eu simplesmente fiquei IN LOVE por eles,selecionei alguns modelos que mais gostei, para mostrar a vocês :)Se bem que foi difícil hén?.São muitos!
E aí meninotas??O que acharam das minhas escolhas??Eu amei vários,mas em especial os dois modelitos em destaques acima estou mega apaixonada <3 por essas lindezas!

  Via@ Xenia

You May Also Like

8 comentários

  1. Adoro vestidos! Gostei do primeiro *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, que post lindo, adoro vestidos,uso sempre, são femininos e, estes estão maravilhosos,amei.Dificil escolher qual o mais bonito, o azul é show e o estampado uma fofura, afff!Quero todos...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, adorei!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Oi , Fabi
    Não vim aqui antes, pq seu blog estava bloqueado, certo? Q bom q tá tudo ok
    Amei esses vestido, muito graciosos
    Bjkassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que vestidos lindos, adorei!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que coisitas mais lindas esses vestidos amigaaaaa *-* babei também rsrsrs
    o se renda e o preto estão maravilhosos e ganharam meu coração hehe amei mesmo, eu querooooo rsrs'''

    beijinhus migaaaa
    Luh

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos!!!

    Difícil escolher o melhor.. hehe

    Beijo Fabi!

    Ana

    ResponderExcluir
  8. OI GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO ESSES VESTIDOS PARA COMPRAR
    OBRIGADA DESDE JÁ!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!