Pirlimpimpim Colorama-Terra dos Sonhos!

09:17

Olá meninas, :)
O esmalte da vez não é tão novidade assim Pirlimpimpim Colorama(coleção Terra dos Sonhos) amo essa cor.Já fiz uma esmaltada com ele e postei aqui no blog ,mas, com craquelê Black, deu um efeito maravilhoso e gostei do resultado,confira aqui.
Bom, voltando ao assunto, acho linda a cor, que acabei optando por pintar novamente Usando  somente ele em  minhas unhas e postar naturalmente. Para tornar a cor bem vibrante, é necessário 3 camadas do esmalte, sua cor puxa para dourado a ouro velho,depende do reflexo da luz muda bastante.
Coleção Terra dos Sonhos
Gostou da esmaltada? Então me conta!!
Obrigado pela sua participação!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 comentários

  1. Oi flor .... obrigada pela visita em meu blog ... adoro seu cantinho cheio de dicas e novidades ... e essa mani ta lindaa .... não tenho nenhum dessa coleção acredita!!! Vou providenciar kkkkk Bjinhus e ótima semana

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei, que nome peculiar, rsss
    Acho muito chique este tipo de cor !

    Beijo no coração!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  3. Linda de mais essa cor! lembrei do esmalte da Jade ahaha

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei essa cor, lembra meio bronze!
    Bjão que sua sexta seja maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Lindão demais! Passando pra ver como você está e agradecer o carinho.
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo *O*
    Ameeei ;D

    Luce ~ Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
  7. flor amei essa cor p/ esse fim d ano!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!