GlossyBox Beauty Home Spa Outubro/2012

Olá Galerinha.. Terça feira dia 06/10/2012 chegou minha GlossyBox Beauty Home Spa ,confesso que não esperava e fui surpreendida com a chegada logo no início do mês de novembro,pois geralmente,chega a do mês anterior com muito atraso.Isso me deixou bastante contente,porém,logo que peguei a caixa na mão fiquei apreensiva,estava muito leve por sinal, isso não é nada bom...Quando abri, me decepcionei com a Glossy (a caixa de Outubro),pois fizeram uma propaganda dessa  campanha Home Spa,que seria uma grande surpresa, e ainda teve reajuste na mensalidade de R$ 6,00 reais,não que eu ache caro,porém, quando recebi a informação do aumento,venho junto, uma explicação justa,que seria para melhorar mais os produtos que viriam e a qualidade da entrega, até aí tudo Ok! Mas não foi bem isso que aconteceu. Melhorou a entrega(tudo bem),porém,piorou os produtos,achei pobre de mais o que recebi.

Veja os Produtos:

  • Desodorante aerosol Erva Doce Racco – 100ml (Fullsize)
  • Deo colônia “T” Tentação – Racco (Fullsize)
  • Kit manicure o Broto da Flor – 1 unidade
  • Lenços umedecidos demaquilante Softy’s – 2 unidades (Amostra Grátis)
  • Hidratação queratina Barrominas – 15 ml (Amostra Grátis)
  • E Por último venho *R$ 25,00 em crédito no site Viva Experiências: São kits com várias opções, entre beleza, gastronomia, etc... Não acho legal receber vale, provavelmente não usarei esse. Não foi algo que me atraiu , pelos preços que vi, terei que gastar bem mais e pra mim não serve.
"De todos produtos que venho,o que eu ainda acho que valeu apena ,foi: Desodorante aerosol,pois adoro Erva doce, e o Deo Colônia T Tentação,a fragrância é deliciosa e pode levar na necessaire,super prático. Esses 2 produtos da Racco irei mostrar depois pra vocês com calma!"
Ps:Acabei optando pelo cancelamento para não receber mais,enquanto não melhorarem a qualidade do que prometem. A GlossyBox acabou de perder mais uma cliente insatisfeita. Lamentável isso!

You May Also Like

10 comentários

  1. Quantas coisas maravilhosas aqui!!

    Beijinhos e muita luz!!♥

    ResponderExcluir
  2. realmente flor eu tb assino e a minha chegou hoje, mas vou cancelar a assinatura!
    obrigada pela visita no meu blog!!!
    bjks e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pena ne flor, todo mundo reclama da glossybox!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fabi
    Ja recebi uns e-mail me convidando pra fazer esses cadastros pra receber essas amostras e pagar é claro, vi muita gente reclamando, por isso nunca fiz
    Adorei o scrap, viu?!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Pois é ameeega, concordo com tudo que vc disse, também cancelei a minha mês passado e até agora não me arrependi, estou investindo em produtos que realmente compensam!

    bjusss =)
    http://chitalitabacana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.

    http://loveyourhope.blogspot.com.br/

    xoxo=*

    ResponderExcluir
  7. Ôi Fabi! Como você está? Post interessante! Obrigada por compartilhar... Tem post Novo! Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria.....
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    por gentileza me segue já estou te seguindo

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  9. Amiga obrigada sempre por suas visitas tenho um abençoado final de semana!Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Queria ter recebido essa colônia!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!