DIY - Scarf Customizado.

07:48


Estava querendo fazer essa customização no meu lenço a um tempo, mas não tinha decidido ainda, como seria criado meu carimbo...Agora com mais calma, pude criar o meu carimbo artesanal, para deixar o meu Scarf com o meu jeitinho. Criei uma cereja, mas que parece com uma maçã (risos).Adorei fazer isso, acho que irei me empolgar e criar mais carimbos, rs!
1. Desenhe sua forma em uma borracha.
2. Corte a carimbo em toda volta com um estilete e dê acabamento com a lixa de unha.
3. Aplique a tinta de tecido sobre o carimbo com um pincel pequeno
4. Faça uma folha de teste, para ver se ficou bom e a quantidade correta de tinta para carimbar.
5. Coloque a borracha sobre o tecido, para transferir a forma pintada.
6. Veja o resultado, Scarf personalizado!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Ficou lindo o lenço.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da proposta. Ficou lindo!!! beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito seu lenço, Fabi! Vim conhecer seu espaço e já sou sua seguidora. Beijo, ótima semana, Eunice Maria.
    efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii ameeega, como tú é criativa... choquei!


    rsrsrs
    bjuss =)

    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Mas deu um trabalhinho, hein.... Adorei! Tem post novo! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  7. Ficou super lindo o lenço, adorei!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a customizada que vc deu no lenço...Bjos

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo!
    adorei seu blog e já estou te seguindo!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho também!!!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi, ficou lindo, amei a delicadeza dessa mação,rsss...Curto muito acessórios no pescoço,acho chique e feminino.
    Beijocas, tenha um restinho de semana abençoado!
    Lílian-Blog Duas Moças Prendas!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!